Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

A cura é uma jornada!

A cura é uma jornada!
NEURA MORA
dez. 14 - 2 min de leitura
040

Bert Hellinger tem uma frase que diz:

“É sempre o Amor que cura, porque o Amor faz você inteiro”.

E assim, com Amor no coração, estou buscando cada vez mais, movimentos de entendimento e cura, de forma a me permitir viver uma vida mais leve e feliz. Para tanto, participar deste curso Formação Real em Constelações Sistêmicas foi uma decisão importante para mim.

Por estar encantada com as Constelações Sistêmicas e familiares, por sentir e presenciar os benefícios incríveis que trazem na vida das pessoas, estou buscando, cada vez mais, um aprofundamento nestes estudos.

Tenho lido/estudado demais, aprendi muito nas aulas da Professora Olinda, nas leituras e também nos exercícios sistêmicos.

Por meio deste conhecimento tenho evoluído muito, com compreensões importantes sobre meu sistema, o que melhorou as relações comigo mesma, com minha família e na minha profissão.

Este Curso foi um divisor de águas em minha vida. Foram tantos aprendizados, tantos insights. Eu nitidamente ampliei as percepções sobre mim mesma e sobre todo o meu sistema familiar.

Constelei durante as aulas, constelei lendo, constelei escrevendo...

É maravilhoso estar caminhando para a libertação de tantas amarras e emaranhamentos, que hoje entendo de onde vêm.

‘A Cura é uma jornada’, diz nossa Mestra Olinda. A partir de todas estas significativas e pertinentes aprendizagens, estou mais leve e com maior facilidade nos relacionamentos familiares e profissionais. Isso permite evolução e nos leva a viver com mais alegria.

Todo este estudo, a princípio, havia pensado em fazer para mim, e agora, tenho a intenção de aplicar estes conhecimentos de forma a estar a serviço da vida. Quero trabalhar com as pessoas, pelas pessoas. Claro, com muita responsabilidade e respeito.

Isso se chama ter um PROPÓSITO! E isso é DIVINO. Estou muito feliz.

Gratidão!


Denunciar publicação
    040

    Indicados para você


    Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica

    Verifique as políticas de Privacidade e Termos de uso

    A Squid é uma empresa LWSA.
    Todos os direitos reservados.