Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

MEDITAÇÃO GUIADA

MEDITAÇÃO GUIADA
LARISSA PEDRINA BERDU
fev. 15 - 5 min de leitura
010

Após as reflexões do módulo, percebo e amplio meu olhar para a importância das intervenções sensoriais. Olinda deixa muito explicito o poder da empatia...

Nesta energia, segue uma meditação guiada.

Respire profunda e suavemente. Pés conectados com o chão, coluna ereta.

Respire profunda e suavemente. Acalme a mente e o coração.

Para esta sagrada experiência peço a proteção dos seres de luz, dos nossos guardiões. Cada um na sua crença, acione a presença da sua espiritualidade.

Respire profunda e suavemente. Vejo todos vocês e incluo todos que vieram antes e todos que convivem com vocês.

Preste atenção na sua respiração, faça conexão com o Sagrado, com o Divino, com aquele que tudo é.

Respire profunda e suavemente e como num retrato antigo imagine você com seu pai atrás do seu ombro direito e sua mãe atrás do seu ombro esquerdo.  Lentamente todo o seu sistema familiar vai tomando lugar. Avós, bisavós...Todos vão tomando seus lugares.

Veja para onde você é levado... para qual ancestral você olha... Perceba as reações do seu corpo. Respire. Vá dizendo sim aquilo que se manifesta.

Deixe que o medo venha, a ansiedade, a dúvida. Todas as sensações das noites escuras, a falta de coragem e falta de conexão. Deixe que todos estes sentimentos se manifestem. Respire!!

Olhe com profunda gratidão ao seu ancestral e diga: Agora eu sei, agora eu vejo você. Eu sinto muito por tanto sofrimento. Sinto muito. Eu sinto muito, muito.

Respire profunda e suavemente e honre seu ancestral. Agradeça a vida que chegou até você. Agradeça, honre e respeite os caminhos que ele abriu, os caminhos que ele percorreu. E diga: Grata por ser o meu ancestral. Eu digo sim para o que quer que tenha acontecido.

Sinta as mudanças em seu corpo, para que você possa preencher de amor, para que você possa incluir uma história, um destino. Peça ao sagrado que transmute este energia, esta vibração, numa energia de amor e gratidão, deixe que tudo seja preenchido, com calma. Sinta seu coração expandir.

Respire profunda e suavemente.

Deixe que seus conflitos se tornem conversas, diálogos amorosos, que o medo se transforme em coragem, compaixão, em ajuda ao próximo, que a ansiedade se transforme em foco na solução. Deixe que o amor transforme. Solte, relaxe, absorva a energia de força, coragem, alegria, fé, prosperidade, abundância, respire e solte.

Sinta que você é um com o todo. Tudo está interligado, aceite a transformação com clareza, sabedoria, entendimento, deixa o seu ser divino crescer e expandir, tomar consciência. Isso... Transforma o medo em coragem, a ansiedade em força, dê espaço para sua fé.  Fé no criador de tudo,  fé em você mesmo, na sua força,  fé que você é o criador de tudo que é, você é filho do criador, você é luz, você é amor, sinta esta energia. Deixe que ela entre na sua vida, no seu ser e preencha todo vazio, toda falta, sinta o amor crescer em você. Tudo que está quebrado neste momento vai ser restaurado. Respire...

Imagine uma luz rosa saindo do chacra cardíaco e expandindo por todo o corpo: cabeça, tronco, barriga, pernas e pés, expandindo num círculo de proteção e amor. Tudo o que mudamos ou transformamos em nós, oferecemos ao sistema, oferecemos para todo o universo. A sua luz se conecta com a luz universal, veja sua luz chegar no alto do universo e de lá voltam bênçãos em sua direção. Receba as bênção dos seus ancestrais, receba as bênçãos do sistema familiar, receba as bênçãos do universo. Tudo está disponível para você:

Recebo esta chuva de bênçãos para que eu tenha uma vida mais leve.

Recebo esta chuva de bênçãos para que eu tenha uma vida com abundância.

Recebo esta chuva de bênçãos para que eu tenha relacionamentos afetivos saudáveis.

Recebo esta chuva de bênçãos para que eu tenha uma boa saúde.

Recebo esta chuva de bênçãos para que eu tenha um sono tranquilo e bem estar durante o dia.

Eu me conecto com esta força que me impulsiona para a vida. Sinto a chuva de bênçãos douradas caindo do céu. Inspiro essas bênçãos.

Respire e solte o ar. Solte, relaxe, sinta as mudanças, sinta como você está grande, seu coração está aquecido com muito amor e fé.  Se conecte com o EU SOU:

Eu sou o amor!

Eu sou a luz!

Eu sou alegria!

Eu sou a força!

Eu sou a coragem!

Agradeça esta energia de cura a todos os seres espirituais da luz, agradeça ao sagrado, agradeça por esta oportunidade. Sim para vida!

Amém


Denunciar publicação
    010

    Indicados para você


    Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica

    Verifique as políticas de Privacidade e Termos de uso

    A Squid é uma empresa LWSA.
    Todos os direitos reservados.