Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

AO MEU OUTRO(A) IRMÃO OU IRMÃ NÃO NASCIDO(A)

AO MEU OUTRO(A) IRMÃO OU IRMÃ NÃO NASCIDO(A)
Márcia Regina Valderamos
out. 7 - 5 min de leitura
000

Hoje me lembrei de você.

Eu te vejo agora!

Quando em uma constelação o representante do nosso irmão disse para a minha representante que eu estava no lugar errado, foi identificado que ele olhava para um não nascido entre eu e ele! Me perdoe, me esqueci disso completamente e só lembrei hoje. 

Tudo tem um motivo.

Nada é por acaso. Quero que saiba querido ou querida, que somos irmãos, que no meu coração o seu lugar está reservado.

EU VEJO E SINTO VOCÊ!

A partir de hoje vou te sentir mais e mais e te reconhecer SEMPRE! Foi por não ter te visto ontem, enquanto escrevia as cartas para nossas irmãs e irmão que quase não dormi essa noite e nada ficava claro na minha mente! Suei, fiquei incomodada e custei a pegar no sono; sei que tive sonhos muito confusos.

Sempre vejo ou sinto uma criança, um bebê no meio desses sonhos que não compreendo, casa, que não é a que eu moro ou morei, sempre cheia de gente que não conheço. Devem ser sinais seu, irmãos e irmãs que se foram sem nunca terem nascido e eu custo a perceber, a recebê-los! Sinto muito, meu amado ou amada! Agora eu sei. 

Vou lhe dar nomes para sempre identificá-lo (a) de agora em diante. Você se chama Yarin se for menina. É um nome de origem hebraica que significa “aquela que entende e ouve”. É categorizado como bíblico à medida que nomeia a samaritana, conhecida personagem das Escrituras Sagradas. Segundo relato bíblico, Jesus encontrou a samaritana quando esta se dirigiu ao poço para buscar água e pediu-lhe água.

Vendo que era judeu, a samaritana que era pecadora se surpreendeu com o fato de Jesus ter falado com ela (Judeus excluíam samaritanos e não falavam com eles). Jesus disse o que sabia sobre a mulher e ela pensou que ele fosse profeta. Jesus disse que poderia lhe dar água viva e ela acreditou que estava diante do Messias. (Jesus nos ensina a INCLUIR TODOS!). A samaritana foi à cidade e falou o que havia acontecido.

Os samaritanos acreditaram nas suas palavras e foram ao encontro de Jesus. Possivelmente, o nome Yarin tem origem nessa história que se encontra no Evangelho de João. Yarin entendeu e ouviu o que Jesus lhe disse e, assim, assumiu o papel de evangelizadora (aquela que leva a todos a Palavra de Deus). Através dela, seus compatriotas passaram também a crer em Jesus. Tenho certeza que você é uma confidente e amiga aqui dentro de mim e que me trouxe hoje à lembrança a Palavra de Nosso Senhor! Eu te amo tanto!

E se você for um menino seu nome é Yan: Significa “Deus é cheio de graça”, “agraciado por Deus” ou “a graça e misericórdia de Deus” e “Deus perdoa”. É a versão búlgara e bielorrussa de João, nome originado a partir do hebraico Yehokhanan, Iohanan, formado pela junção dos termos Yah que significa “Javé, Jeová, Deus” e hannah que quer dizer “graça” e significa “Deus é gracioso, agraciado por Deus, a graça e misericórdia de Deus, Deus perdoa”.

Como nossos avós materno vieram da região da Bielorrussia e da Romênia e a Vó Dora sempre foi cristã, fica aqui uma homenagem à eles.

Fico imaginando como nossa convivência seria cheia de alegria, querido irmão, querida irmã! Esse encontro de agora, desse instante com vocês, é para mim sagrado! Meu amor por você é imenso e infinito. Estaremos sempre juntos de agora em diante, cada um na sua dimensão, você com Jesus, descansando em paz juntos aos nossos pais e antepassados amados e eu aqui na minha caminhada.

Preciso ficar por aqui um tempo ainda, enquanto Deus assim quiser e permitir.

Sinto que, talvez, ele tenha uma missão para mim ainda nessa terra. Agora, consciente de sua existência e partida, com muito respeito e amor, peço, por favor, a sua compreensão se não fico mais presa em você e te libero de mim para descansar. Por compaixão, me libere, me abençoe para que eu viva o que ainda tenho para viver!

Sempre te honrarei e te lembrarei Yarin/Yan e quero que saiba que minha gratidão por você, tesouro, ser meu irmão/minha irmã, é imensa e jamais o(a) esquecerei novamente.

Sinto muito por tudo e te agradeço por tanto!

Deus está com todos nós! GRATIDÃO.

 

The New Pet


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você


    Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica

    Verifique as políticas de Privacidade e Termos de uso

    A Squid é uma empresa LWSA.
    Todos os direitos reservados.