Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Árvore Genealógica

Árvore Genealógica
Idoni Brandalize Almeida
set. 23 - 2 min de leitura
010

Queridos, sempre tive muita curiosidade de saber dos meus parentes, mas não tínhamos nenhuma pista. Os Brandalize que pesquisava não tinha nenhuma ligação com meu pai e avós. Só sabia os nomes dos avós paternos e ficava intrigada de qual seria o sobrenome dela. Não lembrava de ter perguntado pro meu pai quando ele era vivo, ele faleceu muito cedo, com 56 anos e eu tinha apenas 17; Hj estou com 50. Fazem duas semanas que pesquisando na internet em sites de árvore genealógica, já consegui os nomes e sobrenomes dos meus queridos avós e bisavós e até a certidão de óbito do meu avô está anexada lá. Estou enamorada com meus antepassados, como quando nasce um bebê na família que a gente quer ficar só rodeando, pois é, estou assim... E agora fico lembrando que já ouvi esses nomes e sobrenome e datas e nomes de cidades.

Nesse mesmo tempo um primo do lado materno viu a minha carta aos antepassados no facebook, me passou a árvore genealógica toda pronta com fotos e registros. Um presentão que o Universo me proporcionou. Nem acredito que em duas semanas obtive todas as respostas de uns 20 anos de busca. 

Muito grata aos meus antepassados  por eu estar neste mundo, sou grata à Deus por me permitir viver a vida aqui e agora e grata à Olinda e equipe por nos apresentar tanto conhecimento.

Idoni Brandalize de Almeida


Denunciar publicação
    010

    Indicados para você


    Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica

    Verifique as políticas de Privacidade e Termos de uso

    A Squid é uma empresa LWSA.
    Todos os direitos reservados.