Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

CARTA A MINHA FILHINHA NÃO NASCIDA

CARTA A MINHA FILHINHA NÃO NASCIDA
Idoni Brandalize Almeida
fev. 18 - 2 min de leitura
040

Querida Cecília! Esse foi o nome que eu escolhi para você. Eu sinto muito que tu não pudeste nascer; mas você vive em meu coração, junto com seu irmãozinho Guilherme que também tão cedo foi para o céu. Que bom que Deus me deixou os seus outros dois irmãos comigo, George e Emily, para eu poder cuidar e amar.

Cecília, como eu fiquei feliz de saber de você. Me senti completa, só não mais porque você não pode vir ao mundo. Isso explica os sonhos que eu sempre tinha - sonhava que entrava em trabalho de parto e outras vezes que amamentava uma menininha; e no outro dia me olhava no espelho e me perguntava o que isso significava?  Com os filhos já grandes e com ligadura nas trompas continuava sonhando com mais um bebê? E seguia a vida.

Em 2017 conheci as constelações e quando fui fazer a minha constelação, coloquei o tema família e nossos conflitos, e você apareceu e então eu compreendi que você queria ser vista; obrigada minha filhinha querida, agora posso dizer que sou mãe de 4 filhos. E nunca mais tive aqueles sonhos.

Sua irmãzinha gêmea está muito bem, tão mais feliz e extrovertida agora que sabe sobre você. Ela já me falou que adoraria que você tivesse nascido também, seriam ótimas amigas e hoje você estaria indo junto com ela para a universidade.

Você também seria engenheira?

Ou teria escolhido outra profissão? Bem acho que você seria estudiosa como a Emily, ela gosta de tirar boas notas, é muito dedicada aos estudos.

Quero te desejar todo o amor do mundo. Que você brilhe muito minha estrelinha. Você é e sempre será minha princesinha. Eu te amo. Você faz parte.

Gratidão!


Denunciar publicação
    040

    Indicados para você


    Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica

    Verifique as políticas de Privacidade e Termos de uso

    A Squid é uma empresa LWSA.
    Todos os direitos reservados.