Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

CARTA AOS ANTEPASSADOS

CARTA AOS ANTEPASSADOS
Andre cassanta
fev. 10 - 4 min de leitura
000

Queridos antepassados, agora vejo vocês e de coração aberto recebo cada um do jeito especial que cada um tem.

Hoje venho aqui agradecer com muito amor no coração por cada um de vocês, pois graças a vida de vocês estou aqui. Me ajoelho perante todos aqui e agora para pedir a bênção e seguir minha vida de forma feliz e abundante como vocês sempre desejaram.

Queridos pais, Sr. Nilton A. C. Cassanta e Sra. Ieda A. Piccolo Cassanta, através de vocês vim ao mundo e tomei a vida que hoje me dá a oportunidade de estar aqui escrevendo para vocês, onde com muito sucesso e felicidade honrarei todos o esforços e sofrimentos que tiveram para que eu estivesse aqui hoje.

Querida Mamãe, hoje vejo todo seu sofrimento e todo seu esforço para que eu pudesse vir ao mundo, todos os conflitos enfrentados para me defender e também para que tivesse o melhor, pois você lutou bravamente para que tivesse o melhor para mim e minhas irmãs. Querida Mamãe, serei ainda mais feliz e terei uma vida muito prospera, com sucesso imenso em todas as áreas da vida, pois por tudo que passou sei que era este desejo para mim.

Querido Papai, hoje vejo todo seu sofrimento e esforço, para que hoje eu possa estar aqui escrevendo esta carta. Sim Papai, vejo que muito esforço teve para poder me proporcionar o melhor e hoje vejo também que por muitas vezes foi preciso se ausentar da minha presença para que pudesse nos proporcionar o melhor, trazendo o sustento e a segurança para todos nós.

Me orgulho de ter tido os melhores pais em minha vida, onde me inspiro tanto para seguir em frente e conquistar ainda mais sucesso e felicidade em minha vida. Vocês são minhas inspirações e meus exemplos, se vocês passaram pelo que passaram e ainda assim foram quem foram e são, também consigo ser quem eu sou e ser quem mereço ser.

Queridos avós paternos Eva e Otilio, hoje vejo vocês e também todo esforço e sofrimento que vocês tiveram para me dar o melhor pai do mundo, pois através de vocês veio meu grande pai e depois eu vim para assim deixar vocês ainda mais felizes por dar continuidade nesta família linda. Gratidão por todos os ensinamentos que tive diretamente através de vocês e indiretamente através de meu pai. Agora seguirei minha caminhada forte e com muito sucesso e felicidade em todas as áreas da minha vida, honrando todo este esforço que tiveram para que eu estivesse aqui e agora.

Querido avós maternos Pio Gregório e Maria Luiza, não tive oportunidade de conhece-los em vida pois partiram antes da minha chegada aqui no mundo terreno. Meus queridos avós, vejo vocês e todo o sofrimento passado para que minha querida mamãe pudesse vir ao mundo e assim também me trazer ao mundo. Gratidão imensa por tudo que vocês fizeram para que eu tivesse a oportunidade te ter a melhor mãe do mundo, mesmo não tendo tido a oportunidade de conviver em vida com vocês, tenho muito orgulho e gratidão por todos os ensinamentos deixados. As histórias que sempre escutei sempre foram de se orgulhar muito e me inspirar muito em ir em busca de tudo o que eu mereço.

Vejo todos os que vieram antes e foram os responsáveis para que eu pudesse ter esta oportunidade de estar aqui escrevendo. Vejo vocês e também vejo os excluídos que não tiveram oportunidade de serem vistos anteriormente, agora vejo e acolho vocês. Vejo todo o sofrimento que vocês passaram para que eu pudesse ter os melhores avós e os melhores pais.

Trouxeram em suas memórias e em suas células um pedacinho da história de cada um que me inspira todos os dias. Com esta inspiração em vocês terei a possibilidade de desfrutar de muita felicidade e de muito sucesso em todas as áreas de minha vida.

Gratidão de coração a todos vocês que vieram antes de mim e foram responsáveis por eu estar aqui curtindo, vivendo a vida.


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você


    Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica

    Verifique as políticas de Privacidade e Termos de uso

    A Squid é uma empresa LWSA.
    Todos os direitos reservados.