Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

CARTA AOS ANTEPASSADOS

CARTA AOS ANTEPASSADOS
LIDIANE SADO
mar. 4 - 3 min de leitura
000

Aos meus queridos antepassados,

A todos que fazem parte de cada célula do meu corpo, da formação de quem eu sou, se não fosse cada um de você, eu tenho certeza que hoje não estaria aqui contando e agradecendo a minha história.

Aprendi somente no século XXI o quanto vocês estão presentes na minha vida e na vida da minha família. À importância de cada um de vocês devo aqui a mais singela gratidão ao mestre Bert Hellinger e a todos os seus discípulos que contribuíram e contribuem com o meu conhecimento da importância de honrar meus antepassados e assim permitir viver a minha vida e construir a minha história. 

A vocês, meus queridos antepassados, eu vejo cada um, vejo a força, a dor, quantas dificuldades, quanta fome, quanta miséria, quanto medo, quantas perdas... Hoje estou aqui e honro cada um de vocês, gratidão pelos caminhos que escolheram, pois foram eles que permitiram eu receber o dom mais precioso, a vida.

A todos os homens e mulheres que fazem parte da existência do meu amado pai Eraldo Jorge de Souza, da minha avó Maria e avô Antônio, por cada família e geração eu vejo e honro cada um de vocês, sou forte, viverei e serei feliz por mim e por vocês! Sem medo, sem angústia, sem depressão, sem insegurança, sem desafeto, sem enfermidades, sem tristeza e solidão, mais muita força, amor, alegria, saúde, crença e abundância! Nascemos para o amor e podemos amar e sermos felizes. Aqui eu escolho ser feliz e próspera!

A todos homens e mulheres que fazem parte da existência da minha amada mãe Maria Jorda Luiz de Souza, meu avô João e minha avó Amara, eu vejo e honro cada um de vocês, eu vejo fome, dor, sofrimento, tristeza, medo, angústia e descrença. Quantas vidas aqui sem poderem ser vividas, interrompidas, roubadas... também vejo superação, dedicação, amor e fé! Serei feliz por cada um de vocês! Aqui recupero minha força, minha fé, minha família e meu amor, deixo todas falsas enfermidades, toda rejeição alimentar e tudo que até aqui foi em honra a muitos de vocês!

Por muitas vezes honrei vocês sem saber, mas agora preciso seguir com a minha vida, preciso viver a minha vida, pois vocês não estão presentes  só na minha genética, mas também na minha mente e no meu coração.

Entrego tudo que não for meu, e recebo tudo que a vida reservou para mim. Deus não fez nenhum filho para sofrer, viemos para o mundo para sermos felizes!

Serei feliz por cada um de vocês, por mim e por todos os que vieram depois de mim.

Sigo em frente e sei que vocês ficarão felizes. Agora, eu, Lidiane Cristine de Souza Sado, esposa do Everton Hisaji Sado, mãe de um anjo no céu e de seus irmãos Samuel Hisaji de Souza Sado e Miguel Hisaji de Souza Sado, viverei minha vida, sendo eu, assumindo com mais segurança, tranquilidade e sabedoria o papel de mãe e esposa!

Seremos uma família forte, saudável, próspera, abundante e feliz! Nossos corações transbordarão vida, amor, paz e luz!

Com carinho, reconhecimento, respeito e amor,

Lidiane Cristine de Souza Sado


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você


    Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica

    Verifique as políticas de Privacidade e Termos de uso

    A Squid é uma empresa LWSA.
    Todos os direitos reservados.