Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Conclusão Módulo 5

Conclusão Módulo 5
Iraci Ferreira
out. 19 - 3 min de leitura
010

O módulo 5 trouxe um expansão sobre as profissões. Tempo e dinheiro. Para que ser próspero o primeiro passo e se reconciliar com pai e mãe, nas dinâmicas sistemas da Constelações Familiares.

Tempo é mãe e pai é dinheiro, por esse motivo reconciliar com pai e mãe e saber usar o tempo para prosperar e fazer um bom uso do dinheiro sem que ele se escorra pelas mãos. A mãe abre caminho do amor para o pai levar adiante. Após estudo do modulo sugere-se que faça uma retrospectiva da profissão.

Qual foi sua primeira profissão?

A minha primeira profissão iniciou aos 10 anos, junto com meu pai, fazia de tudo, carpia, colhia semeava cuidava da lavoura em geral, estudava na parte da tarde e trabalhava de manhã. Logo após muda pra idade para continuar os estudos do Ensino Fundamental Fase II, tive minha segunda profissão, empregada doméstica, meu pai não gostava muito, mas eu estava muita feliz porque conseguia dinheiro para comprar minha coisas de menina. Minha terceira profissão foi auxiliar de dentista, foi tão curta mas aprendo muito, amava ajudar o dentista na organização dos materiais odontológicos e preparação da amalgama etc.

Minha quarta profissão foi de ajudante de laboratório de Análises Clinicas, onde atuei mais de 4 anos. A minha quinta profissão foi atendente de posto de Saúde, atuei por 5 meses no atendimento e agendamento de consultas e encaminhamento médico. Minha sexta profissão foi bibliotecária, atendimento e sugestão de leitura atendendo adolescentes e crianças na fase escolar fundamental fase 1 e Ensino médio.

Neste tempo fiz graduação em Ciências Biológicas, licenciatura em Biologia e lecionei durante 9 anos a disciplina de Ciências em uma escola da rede particular, sendo esta minha sétima profissão e paralela à essa profissão mudei de departamento no colégio público onde trabalhava, atuando como Técnico Administrativo, sendo assim minha oitava profissão. 

Após 9 anos, por opção deixei de lecionar e ficando apenas como Técnica Administrativa minha.  A minha nona profissão foi como Secretária Escolar ao ser promovida no colégio público. Sou grata por este curso em Constelação Real, através do mesmo percebi e relembrei todas os lugares onde trabalhei  e que trabalho até hoje. 

Sempre tive um objetivo, que após aposentar-me cursar Psicologia para ajudar as pessoas carentes na Igreja e Escola. Felizmente tive a oportunidade de conhecer a Constelação Familiar e vi que e exatamente o que eu procurava, portanto hoje  fazendo formação, pretendo exercer minha décima profissão como terapeuta (Consteladora).

Gratidão à Deus pela oportunidade de passar por todas essas profissão e sempre desempenhar com amor, e por conhecer a Constelação Familiar e a Mestre Olinda Guedes.

 

Referência-chave 02

#mod5 - #profissões

Conclusão do Módulo 5  -  Constelações

Iraci Ferreira Costa Ciconello – Mamborê - PR

 


Denunciar publicação
    010

    Indicados para você


    Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica

    Verifique as políticas de Privacidade e Termos de uso

    A Squid é uma empresa LWSA.
    Todos os direitos reservados.