Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Face a face com Deus

Face a face com Deus
MILENA PATRICIA DA SILVA
jul. 14 - 3 min de leitura
040

Eu estava com 30 anos e enfrentava um câncer de mama.

Iniciei o tratamento por quimioterapia, com indicação para cirurgia logo após as quimios. Eu sempre tive muito medo de cirurgia.

Durante o tratamento eu fui informada de que o protocolo médico é esse. Mas eu tinha muita fé que iria me livrar dessa.

Terminadas as quimios os médicos me disseram que eu precisava retirar a mana toda. Eu queria outra solução! Tentei negociar! Não tinha acordo. Foi um mês na angústia. 

Dois dias antes da cirurgia eu tive uma conversa com Deus! Eu dizia: "Deus!! Não me deixa passar por isso! Se for possível me livra!" 

Foi um dia inteiro de angústia e clamor, mas não ouvi sequer o sussurro de Deus. Ao final desse dia, eu me sentia tranquila e percebi que o clamor me deu coragem para pelo menos ir ao hospital. Com grande chance de fugir de lá caso resolvesse não fazer a cirurgia. 

Me internei, mas disse à equipe que não iria assinar o termo de consentimento enquanto eu não tivesse certeza de que iria fazer. Não queria perder minha mama. Para mim era a mesma coisa que perder uma perna. Então, Deus me visitou no hospital.

Eu estava nos corredores do hospital tendo uma crise de ansiedade, às vésperas da cirurgia, sendo amparada por uma grande amiga. Quando ouvi uma voz longe (enquanto eu chorava) cantando algo do tipo: Deus vai secar todas as suas lágrimas. Eu não sabia de onde vinha a voz e não via ninguém. Mas aos poucos a voz foi se aproximando. Quando avisto uma mulher limpando o chão do hospital, cantando. Ela se aproximou e começou a falar comigo, sem nem saber quem eu sou, o tamanho do medo que eu carregava e por que eu estava ali. Ela falou de forma clara a resposta que eu havia pedido para Deus! 

Essa mulher ministrou minha vida naquela noite de uma forma sobrenatural que ao final da conversa eu e minha amiga duvidamos que aquilo havia acontecido mesmo.

Ela nos contou que naquele horário ela não deveria estar ali, deveria estar em outro andar e que foi Deus que colocou ela lá!

Confesso que eu queria ouvir outra coisa, mas Deus disse através dela que eu faria a cirurgia. E essa conversa me deu tranquilidade paz e certeza de que Ele estava lá!

Obs: Essa foto foi logo após esse encontro com Deus! 


Denunciar publicação
    040

    Indicados para você


    Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica

    Verifique as políticas de Privacidade e Termos de uso

    A Squid é uma empresa LWSA.
    Todos os direitos reservados.