Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

ABRINDO AS JANELAS DA ALMA

ABRINDO AS JANELAS DA ALMA
Vanessa Mendonça
fev. 24 - 3 min de leitura
000

Para compreender a natureza da doença é preciso reconhecer certas verdades fundamentais. A primeira delas é que o ser humano tem uma Alma, que é seu Eu Real, um ser Divino e Poderoso, um Filho do Criador de todas as coisas, de quem o corpo, embora seja o templo terreno desta alma, é somente o seu mais íntimo reflexo; que nossa Alma, a Divindade que que habita dentro de nós, estabeleceu nossas vidas do modo como ela desejou que fossem organizadas e que, até onde nos deixarmos, sempre vai nos guiar, proteger, encorajar, vigilante e amorosa nos conduzindo ao maior aproveitamento possível, que Ele, nosso Eu superior, sendo uma centelha do Todo Poderoso é invencível e mortal.

- Dr. Edward Bach

Ao ler os escritos do Dr. Bach eu me emociono e me sinto tão cheia de fé e entusiasmo, não mais do que fazendo uso dos florais. Eles têm aberto várias janelas para a minha alma, digo janelas e não portas porque os florais atuam de uma forma tão sutil e tão delicada, como o Espírito Santo atua no mundo.

Só se pode perceber a atuação e eficácia do floral, aquele que está sedento por crescimento, cura e libertação. Libertação sim, de padrões e crenças mentais que nos adoecem, nos desequilibram, nos desarmonizam, quando nos rendemos ao medo, ao desespero, e à incerteza de que somos Filhos do Criador e morada do Todo Poderoso.

Posso testemunhar aqui que o uso dos Florais têm feito milagres em mim, tenho experimentado a mais pura manifestação do Poder Divino em mim.

Chicory e Holly: O Amor perfeito jorrando dentro de mim, tirando toda sensação de abandono e carência que eu sentia em minha alma. Eu não dependo do amor de ninguém, o perfeito amor está dentro de mim e ele me sustenta. 

Elm e Walnut: Me auxiliaram num momento em que estava sendo levada por uma "empolgação externa", mas estava desconectada do meu propósito de vida. Elm me trouxe sabedoria e direção e Walnut me ajudou a me proteger das influências externas para ouvir minha Alma.

Centaury e Scleranthus: Tenho me sentido tão empoderada fazendo uso destes Florais e percebo uma força brotando do meu interior. Força para dizer o que sinto, quero e uma auto confiança e determinação incrível. Também tenho recebido bastante direcionamento acerca do meu propósito.

Star of Bethlehem: Um bálsamo para minhas dores profundas da alma, muita paz e muito consolo.

Olive: Me deixa tão firme e forte, parece que até meu tamanho aumenta de tanta força e vitalidade. Gosto de usar na minha garrafinha de água quando vou para a academia, aumenta meu rendimento. 

Aqui eu quis salientar algumas essências e a minha percepção acerca delas. Meu desejo é que você possa abrir também as janelas da sua Alma através destes preciosos Florais, presentes do nosso Criador, que nos conecta à fonte de vida e amor e nos faz ver quão grande amor e força há dentro de nós!


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você


    Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica

    Verifique as políticas de Privacidade e Termos de uso

    A Squid é uma empresa LWSA.
    Todos os direitos reservados.