Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Leis do Amor e além

Leis do Amor e além
Priscilla Paula
abr. 8 - 2 min de leitura
030

A vida é movimento. Doar e receber é feito de troca em tudo e a todos, somos seres múltiplos e fazemos parte de uma enorme teia universal, pertencemos ao universo e este sentimento de Ser e Pertencer emana muito a nosso respeito, é a energia que vibra em nós.

Somos estruturados pelo tempo, pelas nossas vivências, pelas ordens hierárquicas universais, quem precede tem preferência, a exemplo, a ordem que devemos respeitar os idosos, este são mais sábios mais experientes, ficou fácil?

Dar e Receber ancora o equilíbrio universal em relação a tudo e a todos, deve haver dose certa a tudo, a exemplo, se damos algo, costumamos nos sentir credores e se recebemos algo nos sentimos devedores, mas o romper com este estigma é equilibrar a troca. Relacionamentos afetivos, maternos, paternos, amorosos ou profissionais somente tem sucesso quando existe o equilíbrio na troca.

Vivenciamos a era de renovação, os que não se abrirem aos novos paradigmas existenciais, permanecerão inertes e imersos na grande MATRIX, como MEROS fantoches em movimentos, BONECOS manipuláveis. 

Já, os que compreenderem as novas vertentes e urgência em expandir a consciência, com muito desprendimento e aceitação do SER limitado, transmutará a um Ser pleno e consciente. Este processo se inicia no interior, do antes para o agora.

Estudiosos, filósofos, sociólogos e cientistas estão todos os dias nos apresentando a loucura (bela) que o universo nos oferece e nos permite. Aceite!

Freud, já em seus estudos (alguns utópicos) nos apresentou as relações empíricas do Ser Mental e o Onírico, Jung nos propiciou explanações e conscientização, através dos símbolos e positivismo, Bert Hellinger com as leis do amor, a base das constelações familiares que em terapia propiciam verdadeiros milagres ao ser individual e sistêmico, Lipton em seu livro Biologia da Crença nos oportuniza saberes quânticos acessíveis a toda pessoa por mais simples que seja; o elo perdido entre a vida e a consciência. E mais acessível, a queridíssima Elainne Ourives que nos apresenta reprogramações de DNA, é possível!

O universo nos propicia modos de evoluirmos como seres pensantes e de direito.

Você já se perguntou o que te limita, o porquê estar na mesmice parado sistematicamente, colocando a culpa no outro, com doenças infinitas, á ótica humana incuráveis e a prosperidade que não surge, o empreender que não funciona?

Por Priscilla Paula 💙💙


Denunciar publicação
    030

    Indicados para você


    Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica

    Verifique as políticas de Privacidade e Termos de uso

    A Squid é uma empresa LWSA.
    Todos os direitos reservados.