Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

MEUS ANJOS E MEUS AMIGOS: O ENCONTRO DA CURA OLHANDO PARA OS SINTOMAS

MEUS ANJOS E MEUS AMIGOS: O ENCONTRO DA CURA OLHANDO PARA OS SINTOMAS
Everton José de Souza Menezes
dez. 9 - 2 min de leitura
010

Encerrando os estudos do módulo 4, compartilho minha satisfação, alegria e gratidão por imenso conhecimento e aprendizado adquirido através da Mestre Olinda Guedes.

Conhecer os caminhos que os sintomas passam pelas nossas vidas é algo grandioso. Ouvir, sentir, compreender os sinais, o que ele(s) quer nos dizer é mágico. Não há sintomas que vem sem nos dizer o que é necessário e ora essencial.

Ter a maturidade e sabedoria para interpretar o que precisa modificar, transformar é necessário. Como diz a mestre, todo sintoma é passível de cura, de mudança, de milagres, porém nosso movimento, nossa escuta e percepção é crucial.

Os milagres são possíveis, sempre são, mas nos demanda mudanças incríveis, verdadeiras, radicais e decisões rigorosas.

A forma de apresentar todos ensinamentos possibilitou reavaliar como acolho aqueles (sintomas) que me querem o bem, o melhor, que proporcionam uma atenção profunda e não superficial.

Nada nos falta, tudo nos é concedido, como uma semente que já compõe toda a memória para se tornar a mais linda e bela flor ou dar os seus frutos.

Assim também, diante de todas as nossas possibilidades em nossa existência, podemos e devemos nos colocar diante das infinitas condições de obediência ao nosso sábio e divino corpo, afinal ele sempre fala, às vezes grita, porém nem sempre escutamos que ele está sinalizando que é preciso encontrar novos caminhos, novas decisões para encontro da cura, do equilíbrio, do bem-estar.

Grato estou por aprender e poder ensinar ao meu corpo a escolher o que é necessário e não apenas o mais simples e nem mesmo o mais fácil.

Grato estou por decidir buscar continuamente chaves para abrir todas as portas que forem necessárias para que os sintomas provenientes de todas as memórias transgeracionais sejam devidamente curados pelas minhas decisões conscientes.

06 de Dezembro de 2020. - Everton J. S. M.


Denunciar publicação
    010

    Indicados para você


    Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica

    Verifique as políticas de Privacidade e Termos de uso

    A Squid é uma empresa LWSA.
    Todos os direitos reservados.