Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Milagre

Milagre
Regina Lúcia
set. 22 - 2 min de leitura
000

"NÓS PENSAMOS QUE TEMOS MUITOS DIFERENTES PROBLEMAS, MAS NÓS TEMOS SOMENTE UM: NEGAR O AMOR É O ÚNICO PROBLEMA E ACEITÁ-LO É A ÚNICA RESPOSTA. O AMOR CURA TODOS OS NOSSOS RELACIONAMENTOS, COM O DINHEIRO, COM O CORPO, COM O TRABALHO, SEXO, MORTE, NÓS MESMOS E UM COM O OUTRO. ATRAVÉS DO PODER MILAGROSO DO AMOR PURO, NÓS LIBERTAMOS NOSSA HISTÓRIA PASSADA EM QUALQUER ÁREA E COMEÇAMOS DE NOVO"

Milagres são definidos como máximas "expressões de amor", como a mudança da percepção do medo para o amor. Milagre é um caminho de ensinamento e aprendizado baseado no amor e no perdão, meta para felicidade que é paz.

Milagre é uma mudança interna. "O mais santo de todos os lugares da terra é aquele aonde um antigo ódio veio a ser um amor presente". É uma mudança de percepção: é uma correção que vai do modo de olhar do ego para o  modo de olhar da empatia

Portanto, milagre é uma correção. Ele não cria e realmente não muda nada. Apenas olha para a devastação e lembra a mente que o que ela vê é falso. Desfaz o erro, mas  não tenta ir além da percepção, nem superar a função do perdão. Assim, permanece nos limites do tempo. No entanto, prepara o caminho para a volta da intemporalidade e do despertar do amor, pois o medo tem que desaparecer com o gentil remédio que ele traz. O perdão é  o lar dos milagres. Cada lírio de perdão oferece ao mundo inteiro o silencioso milagre do amor.  

 

 

 

 

 


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você


    Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica

    Verifique as políticas de Privacidade e Termos de uso

    A Squid é uma empresa LWSA.
    Todos os direitos reservados.