Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

O AMOR INOCENTE, O AMOR DAS CRIANÇAS

O AMOR INOCENTE, O AMOR DAS CRIANÇAS
Najla Wanderley Prates
jan. 7 - 2 min de leitura
000

Todos nós temos uma criança interior que precisa ser curada, e cabe a cada um de nós cuidarmos, mimarmos e acariciarmos a nossa criança interior.

Todo filho antes da felicidade, tem a lealdade aos pais e nós pais devemos tratar nossos filhos com muito respeito, muita deferência e muita honra, porque nossos filhos demonstram os pontos que precisamos melhorar, amadurecer e curar nas nossas vidas.

Os pais conscientes fazem terapia e libertam os seus filhos dos sintomas que causam sofrimento porque a maioria das crianças não precisam de terapia. Elas podem usufruir de massagem reparentalizadora, de Florais de Bach, de renascimento e se curar por meio da cura dos seus pais.

Quando uma mãe traz  um problema, como por exemplo, quando seu filho faz xixi na cama, o que necessita ser visto além do aparente? Esse filho tem dificuldade de se sentir seguro, protegido e amado. Há necessidade de recuperar o verdadeiro sentido de ter pais protetores.

Quando um filho tem o diagnóstico de TDHA, ele demonstra que tem atenção em outro lugar e claro que não tem foco no “estudo” que lhe é proposto na escola. O que há por trás do aparente? Seus pais estão brigando, ou estão preocupados com a subsistência da família, ou estão doentes, ou estão com medo... Como essa criança consegue se concentrar?

Se for uma memória pessoal, é só os pais ajustarem os comportamentos e o filho irá melhorar. Se for memória transgeracional, é importante pesquisar em qual geração há pais disfuncionais pelos quais a criança está trabalhando.

O ideal é colocar o tema e fazer uma constelação. As coisas são resolvidas quando tocam o coração.

A criança precisa dos seus pais para curar. O terapeuta precisa entender da infância para poder ajudar os pais a curarem os seus filhos. Assim, todo bom terapeuta cuida da sua criança interior, ele constela seus temas, ele resolve a sua vida.

 

This is how tightly the Lord holds onto us. Cling to Him. He will not let you go or slip from His grasp


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você


    Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica

    Verifique as políticas de Privacidade e Termos de uso

    A Squid é uma empresa LWSA.
    Todos os direitos reservados.