Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

M7 - NOITES ESCURAS DA ALMA

M7 - NOITES ESCURAS DA ALMA
Flavia dos Santos
fev. 19 - 1 min de leitura
020

Noites escuras são situações que acontecem em nossas vidas que nos trazem sofrimento. São fases da vida que podem ser solitárias.

As noites escuras da alma podem ser consequência de várias situações em nossas vidas, como doenças, abandonos, traições, perdas, acidentes e podem ser vivenciadas por meses, anos e até mesmo por várias gerações.

Há pessoas que carregam por nossos sistemas as noites escuras da alma através de neuroses, psicoses, esquizofrenias e muitas outras doenças mentais. 

É nesses momentos que muitos se ligam a fé, procuram por Deus ou uma entidade superior, que acreditam e buscam consolo e esperança para atravessar o deserto que está prevalecendo sobre suas vidas.

Toda noite escura carrega em si uma luz e nessa luz está a oportunidade de cura. É a chance do sistema se curar e seguir em frente e com liberdade. É necessário ter empatia, compaixão e caridade com os que carregam os sofrimentos por nós e também enxergar e incluir os excluídos com amor e humildade.

A noite escura é uma chance de transformação e libertação, porém é necessário praticar a boa culpa, olhar com gratidão e reconhecer quem carrega o sintoma por nós e também a oportunidade de sermos humildes e reconhecer que todos somos unidos por um só amor, o amor gerado pela vida do nosso sistema.


Denunciar publicação
    020

    Indicados para você


    Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica

    Verifique as políticas de Privacidade e Termos de uso

    A Squid é uma empresa LWSA.
    Todos os direitos reservados.