Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Percepção e Constelação

Percepção e Constelação
ULISSÉIA SOFIA BARBOSA DIAS
nov. 19 - 3 min de leitura
000

O meu ser esperou por essa aula desde o início dos estudos.

Foram muitos meses constelando com o conhecimento, com cada livro trabalhado em grupos de estudo, no curso de formação, nos insigths das aulas ao vivo, nas caronas nas constelações dos colegas, enfim, uma jornada de curas e muito aprendizado para a vida. Hoje sinto a felicidade de olhar, sem julgar, todos aqueles que sofreram, todas as crianças que os meus filhos honraram no sistema.

À todo o sofrimento para que pudéssemos chegar até aqui, Gratidão! Deus é bom o tempo todo e as crianças são boas o tempo todo. 

Ontem foi muito especial, foi único. Eu sentia desde o início da aula que o meu semblante estava diferente porque algo diferente iria acontecer. Ocorreu muito forte e de forma natural. No início eu queria contar tudo, mas, não foi necessário, o essencial se mostrou no momento.

A aflição tomou conta do meu ser... um tremor misturado com alegria, fé e amor. 

Ontem, dia 28 de outubro, dia de São Judas Tadeu, o Santo das causas impossíveis, e não por coincidência, o meu filho nasceu no dia 28 de setembro... esse dia 28 ficará marcado ainda com um significado maior...  nada é por acaso.

Após a Constelação, senti um queimar no fundo, talvez no útero ou no estômago, seguido de um alívio e uma felicidade que não cabia em mim. Dormi em paz! E os meus filhos também! Pela primeira vez, o meu marido, ao chegar do serviço, acreditou no que eu falei sobre o nosso filho gemelar, que não pôde vir.

Ele também agradeceu e ficou aliviado, pois a dor do sofrimento de um filho é indescritível. Creio no poder da oração. Creio em Nossa Senhora Aparecida, que nos cobre com o seu manto de amor. Creio na cura e na possibilidade do ser humano se tornar melhor.

Recebi mensagens lindas, logo ao amanhecer.

Colegas sensíveis, que se sentiram tocadas com a aula de ontem. Recebi a música do Roberto Carlos que fala sobre Nossa Senhora, que cuida do meu coração, da vida, do meu destino. Música essa que foi tocada no término da cerimônia do meu casamento, há 25 anos... Lindo!

Emocionante! As lágrimas vêm ao falar e ao relembrar tudo isso. 

Gratidão à Mestra Olinda, que tanto faz pelo próximo. Que Deus a ilumine sempre.

Que todos tenham fé. Tudo é possível e tudo vale a pena! Gratidão colegas.

Gratidão a Deus, ao meu marido, aos meus filhos, aos sintomas e a todos que vieram antes para que eu pudesse estar aqui.


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você


    Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica

    Verifique as políticas de Privacidade e Termos de uso

    A Squid é uma empresa LWSA.
    Todos os direitos reservados.