Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Renascimento: intervenção maravilhosa!

Renascimento: intervenção maravilhosa!
Erica Furtado Azevedo Coelho
jun. 4 - 2 min de leitura
000

Renascendo em meio as tramas do tricô de minha manta, desmanchando pontos, resgatando pontos, apresentando sentimentos estranhos que depois se vão como se nunca tivessem existido.

Enquanto Deus tece as tramas mais lindas de um ser maravilhoso(a) em meu ventre...Estou parindo minhas dores, sentimentos, pensamentos que não sabia estarem relacionados ao meu período gestacional.

Que maravilha é o Renascimento, renascer a cada dia para vida e renascer imagens interiores de minha epigenética que em princípio parecem não fazer sentido, mas que deixa a sensação de “é isso mesmo”, “faz sentido” sem a consciência entender( encontrei energia de pai num rabino jovem!!).

Curas inimagináveis, milagres não revelados, ou escondidos da ciência que me formou na profissão que sempre percebi como uma das mais belas para ajudar o próximo: a Medicina. 

E eis que para completar esta ciência à ciência da cura conheci os cientistas:  Olinda Guedes, que me apresentou Edward Bach, Bert Hellinger, Sondra Ray, Naoli Vinaver, Jonas kaz... e tantos outros.

E esta pessoa singular com seu jeito doce, enérgica quando tem que ser, com seu jeito de ser Olinda, mostrou-me que posso ser curadora e não somente paliadora, respondendo a questionamentos que tinha quando tratava um paciente com gastrite que mesmo após o tratamento correto, como manda o protocolo, a doença persistia, tudo sempre foi muito Além do Aparente.

Gratidão querida Olinda por me apresentar estas intervenções maravilhosas, por ser Terapeuta do Amor.


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você


    Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica

    Verifique as políticas de Privacidade e Termos de uso

    A Squid é uma empresa LWSA.
    Todos os direitos reservados.