Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

MÓDULO QUATRO

MÓDULO QUATRO
leonora campagnaro
fev. 4 - 2 min de leitura
000

Aprendi que os sintomas são anjos mensageiros e são muito bem vindos. Eles vem como uma informação importante para nos transformar nessa vida, para nos ajudar no que for necessário.

Sintoma não é castigo, sintoma é sofrimento, efeito da nossa própria atitude ao longo da vida. Vamos atuar na causa, porque é na causa que está a cura.

Doenças mais simples precisam colocar limites nos relacionamentos. É não ficar sobrecarregado. Precisamos mudar e não podemos empurrar para baixo do tapete as sujeiras. Primeiro temos que nos perguntar o que está acontecendo, porque este sintoma.

Nós não carregamos só as coisas boas dos nossos antepassados, nós carregamos todos os sintomas, doenças e relacionamentos nos negócios. Somos leais e os descendentes vão carregar as coisas boas e as ruins. Somos herdeiros de tudo que fica encoberto da da ignorância e do sofrimento, da mágoa e da injustiça. Nós concluímos as tarefas que nossos antepassados não conseguiram concluir.

O que faz adoecer e o que faz curar são os relacionamentos. Relacionamentos podem curar e relacionamentos pode adoecer. Podemos nos curar por meio de conhecimentos das constelações sistêmicas.

Aprendi que doenças crônicas são doenças da ignorância. Significa que há muitas gerações foi empurrando lixo pra de baixo do tapete. Doença crônica não mata, ela atrapalha de sermos saudáveis, felizes.

Doença crônica quer dizer: Eu pertenço.

Doenças incuráveis pedem transformação urgente, conversão, milagres. Entendi o quanto tenho que mudar para o milagre acontecer na minha vida, quantas fixas caíram nessa aula, muita gratidão.

O corpo fala e a gente precisa levar a sério. Os sintomas tem significados e o corpo também. Não podemos olhar só para o sintoma mas sim para um todo. Só se cura um sintoma quando a pessoa leva a sério esse sinal. O corpo só restabelece o equilíbrio quando se leva a sério. Todo o sintoma pede mudança.

Lembrei dessa música.

Nada te perturbe, Nada te espante,
Tudo passa, Deus não muda,
A paciência tudo alcança;
Quem a Deus tem, Nada lhe falta:
Só Deus basta.


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você


    Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica

    Verifique as políticas de Privacidade e Termos de uso

    A Squid é uma empresa LWSA.
    Todos os direitos reservados.