Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

A beleza das leis do amor e dos movimentos que curam

A beleza das leis do amor e dos movimentos que curam
Karen Janaina
out. 20 - 3 min de leitura
000

 

 

O amor é a força mais importante para uma vida feliz.

Atuar na lei do amor traz resultados profundos com muito benefícios para todo nosso sistema familiar.

Através do olhar sistêmica podemos enxergar a desordem na nossa vida e dar outro significado às questões disfuncionais do nosso presente.

Olhar a vida com as lentes do olhar sistêmico, te tira de uma caminhada frágil e te coloca em outro patamar de consciência. 

Saber que tudo na vida quer ser visto, amado e respeitado nos ajuda a entender o impacto que um desequilíbrio do que está além do aparente pode gerar em nossas vidas. 

Quando a lei do pertencimento, da ordem ou da reciprocidade é desrespeitada, essa energia estagnada, nos produz sentimentos e experiências de vida incoerentes com o nosso contexto e sofremos um impacto em nossa vida, porque a energia desse acontecimento que espera por ser reparado e recuperado chega  até nós, em forma de conflitos, frustrações , estagnação, dívidas, doenças e as mais diversas situações das quais se dá o nome de emaranhamentos e, que surgem para que olhemos para trás para reconhecer algo que ainda espera ser visto e incluído. 

Damos conta que o problema é a grande oportunidade de viver a solução e o primeiro passo para enxergar o que tem de traz da situação que nos conduz a mais do mesmo.

As 3 leis citadas determinam o nosso sucesso e o nosso fracasso na vida. Se não nos sentimos reconhecidos, parte de um contexto, passamos a buscar esse reconhecimento e repetir padrões e características do sistema, independentemente do nosso desejo racional. Da mesma forma a ordem nos liberta, nos empodera e cura nossas lealdades. O amor é o mais importante mas, sem a ordem o amor não flui. 

“O amor preenche o que a ordem abrange. Um é a água e o outro é o jarro”. Bert Hellinger 

Quando ressignificamos as nossas imagens interiores, independentemente da infância que tivemos, desde a responsabilidade do hoje, podemos nos reconciliar com os nossos pais e com nossos antepassados, e fluir para um propósito de vida com força e energia que se propagará sem mais bloqueios, atraindo abundância e realizações, abrindo a porta da alta performance em todas as áreas da nossa vida.

Nunca é tarde pra ter uma infância feliz. Nunca é tarde para reconectarmos com aquilo que se desconectou, para curar aquilo que adoeceu desde o agradecimento e com amor profundo.

A paz começa por mim. Eu faço um gesto e o Universo faz o resto.

Com Amor,

Karen Janaina Buso

 

  Latest painting of adorable little girl's dress. Tutu Dress 12 x 16, Oil on Panel

 

Tarefa Módulo 2

 

 

 

 


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você


    Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica

    Verifique as políticas de Privacidade e Termos de uso

    A Squid é uma empresa LWSA.
    Todos os direitos reservados.