Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
Constelações SistêmicasVOLTAR

VIVÊNCIA: CONSTELAÇÃO EM GRUPO

VIVÊNCIA: CONSTELAÇÃO EM GRUPO
Célia Macorin Gomes
fev. 8 - 2 min de leitura
000

Que maravilha sentir que através da libertação de emaranhamentos das vidas de outras pessoas eu também resgatei a minha doce vida.

Foi assim durante cinco meses e, semanalmente, aos poucos fui percebendo que através das constelações dos meus colegas de turma eu também estava me constelando. Através das constelações em grupo vivenciei experiências incríveis. Semanalmente uma nova estrela ressurgia em meu universo constelado, me libertando de tantos emaranhamentos.

Próxima de concluir o curso, me sinto leve, cheia de graça, com o coração cheio de amor e agradecida ao meu sistema familiar.

Através de todas as vivências tive a consciência de que a nossa vida é transitória como as chuvas de verão. Parar um pouco para observar esses momentos, refletir sobre a nossa passagem terrena, conhecer a história de meus antepassados e partilhar esses momentos de carinho, amor, sinceridade e criando um novo olhar para a vida, foi valioso demais.

Quando ainda era adolescente, uma pessoa carinhosamente me disse:

“Você tem um brilho no olhar que é encantador, não deixe este brilho se apagar”. Mas os anos se passaram, os problemas vieram e o brilho lentamente se foi.

Hoje, com tudo o que eu aprendi e vivi neste curso, percebo que o brilho foi resgatado e que os meus antepassados, meu querido papai Manoel Gomes Machado, minha querida mamãe Vilma Macorin Gomes e minhas queridas irmãs Sueli e Sônia Maria, de onde estiverem, estão comemorando comigo esta nova vida que nasceu junto com as Constelações de tantas pessoas iluminadas.

Peguei carona e estou brilhando como uma linda estrela.

Gratidão!

 

Participe do grupo Constelações Sistêmicas e receba novidades todas as semanas.


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você


    Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica

    Verifique as políticas de Privacidade e Termos de uso

    A Squid é uma empresa LWSA.
    Todos os direitos reservados.