Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Você só precisa fazer a sua parte!

Você só precisa fazer a sua parte!
Fernando Eing Gonçalves
mar. 20 - 3 min de leitura
000

"Ah mas eu não acredito nessas coisas... A vida inteira comeram morcego e só agora deu problema? Estranho... Eu acho que isso tudo é jogada da China... É exagero... É só não vibrar no medo... Só fica doente quem acredita em doença..."

Vamos lá... Você pode estar certo e ser tudo uma jogada estratégica da China? Claro que sim! Você pode estar certo em dizer que basta não vibrar no medo, e sim no amor e na gratidão? Claro! Você pode estar certo em pensar que essa história está, no mínimo, estranha? Pode! Você pode estar certo em achar tudo isso um exagero? Também pode! Você pode estar certo em achar que só adoece quem acredita em doença? Claro que pode! Você pode estar certo sobre tudo isso... Mas você também pode estar errado. E esse é o problema.

Talvez você viva uma vida boa, sabendo que nós precisamos olhar para dentro de nós mesmos, pois a cura, a verdade, a paz e tudo mais está lá... Eu entendo... Mas agora é hora de olhar um pouco para fora... depois você volta pra dentro... Talvez você ainda não tenha entendido que isso tudo não é sobre VOCÊ, sobre o que você acha ou deixa de achar... Isso é sobre o restante do MUNDO TODO.

Muita gente está morrendo e provavelmente muita gente ainda vai morrer por conta disso... Literalmente bilhões de pessoas apavoradas... bilhões de pessoas sem recurso emocionais e financeiros para lidar com essas situação... Muita gente sem opção...

Você pode acreditar e agir como você bem entender quando se trata da sua própria vida... mas quando suas ações e crenças começam a colocar a vida das outras pessoas em risco, você deixa de ser a pessoa de "personalidade e opinião forte" e passa a ser um babaca irresponsável. Ninguém está pedindo para você dar um jeito nisso, ninguém está pedindo para você mudar a mentalidade do mundo todo... o único pedido é que você fique em casa... O Deepak Chopra já deve ter lançado um livro novo essa semana... então aproveite esse tempo, compre o livro online, e fique em casa.

OBS: (Essa postagem foi inspirada em frases e relatos que ouvi num posto de gasolina enquanto abastecia o carro essa semana... Além das frases que estão na imagem, ele ainda contou aos amigos que estava tossindo de propósito no mercado, só pra ver a reação das pessoas...).


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você


    Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica

    Verifique as políticas de Privacidade e Termos de uso

    A Squid é uma empresa LWSA.
    Todos os direitos reservados.