[ editar artigo]

SEIS ANJOS NO MEU CAMINHAR

SEIS ANJOS NO MEU CAMINHAR

Fiquei muito emocionada na aula de Constelações Épicas do último sábado.  

Peço licença para contextualizar: na quinta, 04/02, eu havia feito uma Constelação na Água com a terapeuta Marisa de Souza. O tema foi Incluir os não nascidos do meu sistema familiar. 

No ano passado, eu havia feito um exercício sistêmico e descoberto que eu era a terceira filha dos meus pais e não a segunda, como eu imaginava. Na constelação, descobri que eu tive uma irmã gêmea que não veio para a vida comigo. Ficou no céu. 

No total, foram 6 irmãos não nascidos que apareceram. Quatro meninas e dois meninos. Fiquei bastante emocionada ao incluí-los, dando um lugar de muito amor a cada um em meu coração. 

Depois, dei nomes a cada um deles e os escrevi. 

Agora, voltando ao sábado… Antes da aula da Olinda eu fui à feira orgânica, como de costume. Quando comprava em uma das barraquinhas, um senhor que estava na rua levando em seus ombros aquelas carroças grandes me fez um pedido: “Moça, compra banana pras crianças”. Não sei se ele disse meia dúzia ou uma dúzia. Decidi comprar um cacho bem grande pra ele e pras crianças. Ele me agradeceu e me abençoou. Eu também o abençoei.

Depois, durante a meditação da Olinda, tive o insight de que as bananas eram para os meus 6 irmãozinhos do Céu!

Ainnn, como isso me tocou!

Foi tão profundo, tão lindo! Fiquei tão agradecida a Deus e ao Universo por responder rapidamente ao trabalho de incluir meus amados irmãos. Foi uma homenagem a eles. O senhor da feira foi um instrumento do poder divino!

Como é bom Constelar

E saber que existem

6 anjos no meu caminhar!

Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Juliana Menuzzo Lauandos
Juliana Menuzzo Lauandos Seguir

Sou psicóloga, terapeuta sistêmica, consteladora, simples e poética! Sou aprendiz de Olinda Guedes e da equipe da Escola Real. Sou feliz!

Ler conteúdo completo
Indicados para você