Tenho 5 doenças autoimunes; descobri quatro delas no início de 2014 e em 2018 surgiu mais uma.
Fiz diversos tratamentos e protocolos sem muito êxito. Do cuidado alimentar, a bons hábitos de vida, suplementações com diversos fitoterápicos, minerais, vitaminas, fitoquímicos, fiz diversas terapias, passei por diversos profissionais, mas não adiantou.
Eu achava que dessa forma estaria alcançando a raiz do problema, como se o único motivo para eu estar daquele jeito fossem o meu estilo de vida. Eu só me preocupava com a parte orgânica funcional. Nunca associei de fato que nós somos corpo, alma e espírito de maneira integrada, eu até sabia disso, mas somente na teoria, mas nunca havia experimento este saber de verdade.
Estou em processo de cura, e confesso que viver uma vida Sistêmica foi um divisor de águas em minha trajetória, foi o que realmente faltava para alcançar o êxito na saúde e em todas as áreas da minha vida.
Esse modo de viver, de me comportar, me faz trilhar em um caminho de plenitude, sinto-me cada dia mais perto da tão sonhada cura, de maneira que estou tão bem comigo mesma que, apesar de ainda ter alguns sintomas, já me sinto ao alcance da minha meta.
Contudo, sei que esse caminho deve ser constante, não é um lugar a chegar, mas um estilo a seguir enquanto tiver fôlego de vida. Cura é jornada! Eu estou amando trilhar este caminho.
Eu amo aprender, conhecer coisas novas.
Meu coração se enche de alegria cada vez que descubro coisas novas e isso me motiva a seguir em frente. Sou uma eterna buscadora. Eu não desisto nunca!