Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
Constelações SistêmicasVOLTAR

A DANÇA DA VIDA

A DANÇA DA VIDA
Justina Celia De Lima E Silva
abr. 5 - 3 min de leitura
010

 

Realmente descobrir o meu lugar fez total diferença na minha vida.

Tenho orgulho em dizer que tenho 61 anos, e que comecei a ser eu mesma, quando conheci as Constelações Sistêmicas aos 53 anos, foi quando, comecei a estudar e entender a ordem dentro do meu sistema familiar. 

Tudo mudou quando descobri em uma constelação (2013), que o pai que sempre conheci e convivi, não era o meu pai biológico. A partir de então, tudo foi se encaixando como mágica na minha cabeça, no meu ser por inteiro. 

No primeiro momento a negação, o medo, depois, tudo se transformou em calma, aceitação e me senti realmente parte da vida, pois fui recebendo respostas do campo através de diversas fontes de informação, apesar de que só eu sabia da história real, é muito difícil comentar isso com alguém da família de origem . 

A mais intensa aconteceu 6 meses depois da revelação, no leito de morte de minha mãe ( aos 93 anos),  pois estive com ela  na sua última noite neste plano.

Em sua agonia, ela me revelou que tinha  medo de morrer, pois Deus não iria aceitá-la no céu, disse que se sentia grande pecadora, não merecia perdão.

Ela era muito católica, de rezar o terço cada dia e missa todo domingo, chovesse ou fizesse sol.  Então eu consegui dizer a ela muito emocionada, que ela fosse em paz, que Deus não julga, que ELE só é AMOR PURO, que ela foi a melhor mãe para todos nós, que havia dado toda a sua vida pela família, e que todos somos gratos por tudo. 

E a cada vez que sua respiração ia diminuindo, eu falava em seu ouvido, que não tivesse medo, "Deus te aceita como a senhora é, e eu te amo e aceito do seu jeito , siga em paz."

E nos olhávamos como  cúmplices, ela apertou minha mão e cerrou os olhos tranquila.   

Sou bastante sensitiva e pude perceber sua alma deixando o corpo físico e seguindo tranquila para outra dimensão. Depois de alguns meses tive um sonho muito real, no qual ela me dizia que seguisse a minha vida, pois eu tinha como fazer diferente dela, que tinha a sua bênção.

Assim faço com meus filhos; cada um escolheu sua forma de viver, os abençoo e bendigo para que usem a força interior que sei que cada um possui, que eles possam ter o direito de decidir  o mais livre possível um caminhar distinto em busca da felicidade pessoal.

 

 

Participe do grupo Constelações Sistêmicas e receba novidades todas as semanas.


Denunciar publicação
    010

    Indicados para você


    Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica

    Verifique as políticas de Privacidade e Termos de uso

    A Squid é uma empresa LWSA.
    Todos os direitos reservados.