Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

A felicidade do dia

A felicidade do dia
Mônica Aparecida Blanski de Macedo Golba
set. 22 - 2 min de leitura
010

Desde sempre compartilho com as pessoas acerca dos êxitos e conquistas, por mim alcançados ou por pessoas bem próximas a mim, pois meu coração entende que assim deve ser. Estar feliz por algo que aconteceu de bom em nossas vidas é motivo sim para compartilhar e comemorar. Entendo que felicidade gera mais felicidade.

E hoje compartilhei com a mestre Olinda a felicidade do dia. Uma importante conquista para a vida da minha filha e seu esposo, que há menos de um ano pra cá  deixaram seus empregos na cidade e foram viver no sítio. Foram produzir hortaliças, principalmente tomates, no sistema orgânico. A tão aguardada certificação de conformidade orgânica chegou hoje é a recompensa pelo trabalho árduo, pela disciplina e dedicação deles. Minha filha assim escreveu em suas redes sociais: “mais que um documento, essa é a confirmação de práticas que valorizam a vida e o meio ambiente”.

Meu coração de mãe transbordou de alegria!

A mestre comemorou comigo, incentivou que eu compartilhasse com todos vocês e me enviou o texto Orgulho de Proprietário (Bert Hellinger) que está publicado no blog Saber Sistêmico. Li com atenção e senti mais felicidade pois o texto confirma minha prática em compartilhar como sendo legítima.

“Por dentro nos sentimos amplos, abundantes, tanto mais quanto partilharmos com outros. Esse orgulho de proprietário é alegria de viver que arrebata, é alegria de viver que transborda”. Com o aval do mestre Bert Hellinger seguirei compartilhando êxitos.

Abraço feliz lindas pessoas.


Denunciar publicação
    010

    Indicados para você


    Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica

    Verifique as políticas de Privacidade e Termos de uso

    A Squid é uma empresa LWSA.
    Todos os direitos reservados.