[ editar artigo]

A felicidade do dia

A felicidade do dia

Desde sempre compartilho com as pessoas acerca dos êxitos e conquistas, por mim alcançados ou por pessoas bem próximas a mim, pois meu coração entende que assim deve ser. Estar feliz por algo que aconteceu de bom em nossas vidas é motivo sim para compartilhar e comemorar. Entendo que felicidade gera mais felicidade.

E hoje compartilhei com a mestre Olinda a felicidade do dia. Uma importante conquista para a vida da minha filha e seu esposo, que há menos de um ano pra cá  deixaram seus empregos na cidade e foram viver no sítio. Foram produzir hortaliças, principalmente tomates, no sistema orgânico. A tão aguardada certificação de conformidade orgânica chegou hoje é a recompensa pelo trabalho árduo, pela disciplina e dedicação deles. Minha filha assim escreveu em suas redes sociais: “mais que um documento, essa é a confirmação de práticas que valorizam a vida e o meio ambiente”.

Meu coração de mãe transbordou de alegria!

A mestre comemorou comigo, incentivou que eu compartilhasse com todos vocês e me enviou o texto Orgulho de Proprietário (Bert Hellinger) que está publicado no blog Saber Sistêmico. Li com atenção e senti mais felicidade pois o texto confirma minha prática em compartilhar como sendo legítima.

“Por dentro nos sentimos amplos, abundantes, tanto mais quanto partilharmos com outros. Esse orgulho de proprietário é alegria de viver que arrebata, é alegria de viver que transborda”. Com o aval do mestre Bert Hellinger seguirei compartilhando êxitos.

Abraço feliz lindas pessoas.

Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Ler conteúdo completo
Indicados para você