A vida nos oferece toda a força magnética do Universo que precisamos para sermos felizes; nada mais e nada menos. Em cada momento, vivemos uma emoção: horas nos encontramos muito felizes e em outros momentos muito tristes.
Estamos em fusão do comportamental.
Uma coisa é fato: seja qual for o momento em que nos damos conta, nunca devemos nos dar por vencidos. Devemos levantar a cabeça, seja qual for a situação.
E ali deixarmos nossa dor. Sendo assim, fazemos ficar tudo certo, mesmo que esteja tudo errado.
Sabemos que é possível vencer tudo com sabedoria, principalmente não revivendo momentos dolorosos.
Nossa alma é livre para ganharmos espaços no tempo e seguirmos em frente sem emaranhado. Ser feliz está em nós.
Sempre devemos agir assim. Parece simples, não é? Não, não, não é tão simples, mas se nos reconhecermos e nos reconciliarmos com nosso conflito, é certo que venceremos todas as coisas.
Na sua ordem, tempo e lugar somos nós que impomos a ordem. Com isto, nos tornamos fortes, com tudo o que a vida nos oferece.
Temos que deixar fluir através da lei do universo, através da força quântica magnética.
Sempre estamos nos colocando num espaço e tempo que devemos nos dar respeito. Para ter uma vida feliz temos que fazer inclusão muitas e muitas vezes... E quantas mais forem precisas.
A coisa mais difícil é ser feliz.
Mas como assim?
Para alcançarmos a felicidade, temos que ir acariciando o nosso ego o tempo todo e, com isso, tornamos nossa vida feliz, dia após dia, para sempre.