Mais um encontro fora do tempo, que ativou códigos de confiança e vibração do sentir, testemunhando o nascer de consciências criadoras.
A pacificação das almas tomou conta do clima na mentoria celebrativa da consteladora mestra Olinda Guedes. O transbordar marcou presença e teve voz.
“Não fomos feitos para viver de luta só, e sim para sermos felizes”, reforçou, com toda convicção, Olinda. Jeito mais original para abrir uma mentoria que escancara portas para milagres internos ocorrerem em tantas almas dispostas a evoluir.
Clareza, amor, realização, saúde, resiliência, disposição, fé, coragem foram algumas das ativações feitas numa grande viagem medidativa conduzida pela Olinda.
Eu te honro, força masculina! - A noite foi dedicada para a força masculina, homens recebidos como anjos em um jardim, antepassados órfãos, subestimados, excluídos, cansados. Os anjos curaram os antepassados num cenário de beleza de flores e árvores (bem no jeito poético Olinda de ser).
O masculino voltou para casa, e sentimos gratidão, gratidão, gratidão. Oferecemos flores, de todas as cores, muitos buquês de flores. Sim, foi dada a largada feliz num santuário de abundância para celebrar a força masculina de agosto, mês dos pais.
Você agora reconhece? “A vida foi maior que todas as dificuldades”. Vamos celebrar, cantar e agradecer?
Chegou a hora do banquete, está servido? Agora podemos escrever os nomes dos nossos antepassados homens na parede dourada da vida. Dá até vontade de sair bailando com eles por aí, e podemos, basta imaginar.
Uma meditação que transportou as mais de 130 pessoas presentes ao movimento do espírito e da gratidão pelos que vieram antes. E cada um foi colocado num álbum relicário.
Assim a conexão com a paz na infância se estabeleceu. Sim, agora estamos amorosamente ligados ao relicário chamado vida!
O silêncio curativo tomou conta de todos, na unidade cósmica, o tempo de paz chegou aos corações. “Os homens precisam da ternura e do amor de graça. Somente assim eles voltam pra casa”, poetizou Olinda.
A energia masculina potencializada, a dor do guerreiro curada, seja ele órfão ou exilado.
Chegou a vez da benção da irmã Neiva, na sintonia fina de alma irmã da mestra Olinda ela falou de fraternidade, também escreveu palavras com letras de ouro nos corações. Assim a aula celebrativa da mentoria de Olinda Guedes mais uma vez uniu os laços fraternos da Família Real.
Com doçura e profundidade Olinda entra para a história, com os 50 primeiros a embarcar na caravana de sua mentoria, felizardos que passarão dez manhãs com a mestra, navegando pelos mares profundos de si mesmos.
Quer saber como reservar sua vaga para a próxima mentoria do êxito pessoal e profissional? Envie uma mensagem para o instagram @olindaguedes e garanta seu passaporte para um novo patamar de vida plena.
Os participantes da mentoria já estão de mãos dadas com o relicário afetivo dos antepassados. Esperando você para fazer a comunhão divina com tudo que há. Vamos espalhar flores pela grande constelação chamada vida?
Por: Creuza Medeiros - Jornalista, consteladora, alinhadora energética e mentora de empreendedorismo.
@creuzamedeirosmentora.