Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

A MENTORIA REAL COMEÇOU!

A MENTORIA REAL COMEÇOU!
Creuza Medeiros
ago. 5 - 3 min de leitura
060

Mais um encontro fora do tempo, que ativou códigos de confiança e vibração do sentir, testemunhando o nascer de consciências criadoras.

A pacificação das almas tomou conta do clima na mentoria celebrativa da consteladora mestra Olinda Guedes. O transbordar marcou presença e teve voz.

Não fomos feitos para viver de luta só, e sim para sermos felizes”, reforçou, com toda convicção,  Olinda. Jeito mais original para abrir uma mentoria que escancara portas para milagres internos ocorrerem em tantas almas dispostas a evoluir.

Clareza, amor, realização, saúde, resiliência, disposição, fé, coragem foram algumas das ativações feitas numa grande viagem medidativa conduzida pela  Olinda.

Eu te honro, força masculina! -  A noite foi dedicada para a força masculina, homens recebidos como anjos em um jardim, antepassados órfãos, subestimados, excluídos, cansados. Os anjos curaram os antepassados num cenário de  beleza de flores e árvores (bem no jeito poético Olinda de ser).

O masculino voltou para casa, e sentimos gratidão, gratidão, gratidão. Oferecemos flores, de todas as cores, muitos buquês de flores. Sim, foi dada a largada feliz num santuário de abundância para celebrar a força masculina de agosto, mês dos pais.

Você agora reconhece? “A vida foi maior que todas as dificuldades”. Vamos celebrar, cantar e agradecer?

Chegou a hora do banquete, está servido? Agora podemos escrever os nomes dos nossos antepassados homens na parede dourada da vida. Dá até vontade de sair bailando com eles por aí, e podemos, basta imaginar.

Uma meditação que transportou as mais de 130 pessoas presentes ao movimento do espírito e da gratidão pelos que vieram antes. E cada um foi colocado num álbum relicário.

Assim a conexão com a paz na infância se estabeleceu. Sim, agora estamos amorosamente ligados ao relicário chamado vida!

O silêncio curativo tomou conta de todos, na unidade cósmica, o tempo de paz chegou aos corações. “Os homens precisam da ternura e do amor de graça. Somente assim eles voltam pra casa”, poetizou Olinda.

A energia masculina potencializada, a dor do guerreiro curada, seja ele órfão ou exilado.

Chegou a vez da benção da irmã Neiva, na sintonia fina de alma irmã da mestra Olinda ela falou de fraternidade, também escreveu  palavras com letras de ouro nos corações. Assim a aula celebrativa da mentoria de Olinda Guedes mais uma vez uniu os laços fraternos da Família Real.

Com doçura e profundidade Olinda entra para a história, com os 50 primeiros a embarcar na caravana de sua mentoria, felizardos que passarão dez manhãs com a mestra, navegando pelos mares profundos de si mesmos.

Quer saber como reservar sua vaga para a próxima mentoria do êxito pessoal e profissional? Envie uma mensagem para o instagram @olindaguedes e garanta seu passaporte para um novo patamar de vida plena.

Os participantes da mentoria já estão  de mãos dadas com o relicário afetivo dos antepassados. Esperando você para fazer a comunhão divina com tudo que há. Vamos espalhar flores pela grande constelação chamada vida?

Por: Creuza Medeiros - Jornalista, consteladora, alinhadora energética e mentora de empreendedorismo.

@creuzamedeirosmentora.

 


Denunciar publicação
    060

    Indicados para você


    Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica

    Verifique as políticas de Privacidade e Termos de uso

    A Squid é uma empresa LWSA.
    Todos os direitos reservados.