Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

A noivinha de Jesus

A noivinha de Jesus
Milene Louise
mar. 11 - 2 min de leitura
010

Fui atender uma irmã religiosa de 60 anos, com a Massagem Reparentalizadora Sistêmica.

Tirou o véu, deitou-se timidamente no colchonete, barriga para cima. Comecei pelo pés, pernas. Muito carinho e respeito. Quando cheguei nas mãos, percebi muito trabalho, muita dedicação. Percebi seu amor por Jesus. Puxa, que bonito!

Quando se virou de bruços, ficou numa posição que parecia que seria ordenada. Assim ficou até o final da massagem, imóvel. Quando terminamos, perguntei como ela havia se sentido:

- Lembrei da minha mãe, ela fazia massagem nas minhas pernas quando eu tinha febre, quando criança. Nós éramos em 10 irmãos, minha mãe analfabeta, porém muito sábia, amorosa, conselheira. Os vizinhos vinham trazer as crianças doentes para ela benzer e minha mãe benzia. Mas ela frisava que não era benzedeira, que quem fazia tudo era Jesus e Nossa Senhora, que ela não era a responsável pela cura. 

Aí eu comentei: Quando a senhora ficou de bruços, parecia que estava recebendo uma benção do bispo. Ela riu e disse: 

- Eu senti uma hora, como se Deus estivesse me tocando, é que eu confio muito Nele, sabe! Na nossa congregação, quando a gente se torna Irmã, é como um casamento, não deitamos no chão. Nós entramos pelo corredor até o altar, ao encontro do bispo e do fundador da congregação.

Quando ela falou, eu percebi novamente todo o seu amor por Jesus, sua entrega e confiança. Apesar das dificuldades da vida, ela é uma verdadeira noiva!


Denunciar publicação
    010

    Indicados para você


    Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica

    Verifique as políticas de Privacidade e Termos de uso

    A Squid é uma empresa LWSA.
    Todos os direitos reservados.