[ editar artigo]

A PROFISSÃO MAIS IMPORTANTE DO MUNDO!

A PROFISSÃO MAIS IMPORTANTE DO MUNDO!

Professores e Professoras...

Recebam o meu amor!

Eu sou professora de musicalização e interpretação em escolas particulares de teatro, mas meu sonho mesmo, era ser professora de escola, ensinar o que vocês ensinam.

Não tive como me formar, minha vida tomou outro rumo... então eu sou professora em de outras artes. 

Eu amo a missão do professor, de ensinar para a vida, para o trabalho, para o mundo... e vocês que lecionam no maternal, no primário... UAU!

Sem vocês não teríamos humanos! Nos pegam pela mão, nos ensinam as primeiras letras, nos ensinam sobre história, matemática, artes, geografia, idiomas e tantas outras coisas maravilhosas e necessárias para o mundo!

Me dói e me machuca muito ver o sofrimento, as dores, as dificuldades que enfrentam... e me sinto impotente diante disso.

Eu sonho com o dia em essa missão tão linda seja de fato reconhecida, da formação social do mundo.

Eu sou o que sou hoje graças a todos os professores e professoras que passaram pela minha vida. Sempre que estou diante de um professor, é como se eu estivesse em frente a um enviado de Deus. Fico emocionada, inquieta, querendo estar perto...

Como é doce relembrar os momentos, os risos, os choros, as graças, os momentos lindos que vivi com cada professor e professora que ajudaram a construir o meu caráter... Recebam o meu amor, o meu reconhecimento, e a minha gratidão eterna!

Eu vejo vocês e os amo.

Que Deus abençoe e proteja essa missão tão linda. Gratidão!

Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Ler conteúdo completo
Indicados para você