Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

A RIQUEZA DO NOSSO TEMPO

A RIQUEZA DO NOSSO TEMPO
Everton José de Souza Menezes
fev. 25 - 2 min de leitura
000

Ah, o tempo! Ele é incrível, ele rico, ele é do bem, ele está a nosso favor, aliado ao nosso processo de evolução, uma parte imprescindível para nosso crescimento.

Como estava negligenciando a riqueza do tempo, como estava limitado a compreender que a relação que estava com o dinheiro era “pobre”. Perdia o tempo, não olhava seu valor, me perdendo em excessos seja na procrastinação e também desconsiderando seu papel em minha vida e na relação que tem com meus pais.

Nos últimos anos, na medida que busquei reconciliar com as memórias de afeto da minha mãe, gradativamente percebi que o tempo é amor, tem sinais de um grande presente, a vida. Assim que essa relação no meu coração foi se dando de forma tão agraciada e cheia de gratidão, o tempo é ouro, tenho cuidado dele o máximo possível, hoje tem sinais como diamante.

O olhar ao meu pai através da alma que as constelações e os processos terapêuticos realizados proporcionaram, fizeram com que a prosperidade acontecesse, a abundância seja sempre uma dádiva divina, afinal o mestre Jesus disse: “Eu vim para que todos tenham vida e a tenha em abundância".

Identifico que diante dessas mudanças naturais e sistêmicas nos últimos anos, percebo a efetividade do meu trabalho, o amor, o cuidado e comprometimento com o que faço e quando me é solicitado. A quebra das crenças limitantes com o dinheiro foram cruciais para perceber que minha relação com ele agora é íntima, tão significativa, já que ele possibilita ser ainda mais livre e seguro comigo e com os meus.

Considero que atualmente, ainda em movimento de crescimento e aprendizado, minha relação com o tempo e o dinheiro tem sido linda como o crescimento de uma criança cuidada, educada e amada pelos pais.

Simultaneamente a todo processo já construído, reconciliado, meu olhar, minha honra e minha gratidão aos meus pais fazem com que essas relações se tornem parte importante da minha vida.

Afinal elas têm impulsionado a um olhar mais contínuo e além do aparente; olhar a riqueza do meu tempo e também o tempo que me possibilita enriquecer na vida e com a vida.

Carpe Diem!


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você


    Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica

    Verifique as políticas de Privacidade e Termos de uso

    A Squid é uma empresa LWSA.
    Todos os direitos reservados.