[ editar artigo]

A vida é agora!

A vida é agora!

Hoje vendo essa imagem meu coração parte para bem pertinho do meu filho amado, Henrique, parece que foi ontem filho... agora já se passaram mais 4 anos desse registro e quando você nasceu, nascia também o papai Antonio Neves, que desde 2009 eu possuía enorme desejo da paternidade... Hoje posso confirmar que com seu nascimento filho, eu pude me tornar um novo homem e eu pensei às vezes que não pudesse aguentar, eis que estou aqui, mesmo longe fisicamente de você alguns dias, meu coração, mente e espírito estarão contigo, por onde estiver. Gratidão a Deus por permitir tamanha transformação em meu SER.

E a cada novo dia, eu me sinto mais, mais completo, mais honrado, mais digno, e com uma vivência do sobrenatural de Deus a cada instante! Compromisso assumido com muita alegria e determinação!

Uau, que delícia, viver uma vida com liberdade! Sei que minha jornada está bem no comecinho, tenho tanto a crescer, aprender até o último dia.

Filho Henrique, seu nascimento, sua vida, sua companhia é verdadeiramente um presente celestial. Quando nasce uma criança, nasce uma esperança, frase da prima amada Olinda Guedes, autora dessa linda foto! Gratidão prima por registrar esse momento! Gratidão a cada uma das pessoas queridas que de sua maneira tem contribuído, são muitas pessoas, muitas mesmo e sou grato a Deus pela sua vida, você que se dispôs a ajudar, a ouvir, a estar presente nos momentos fáceis, nos momentos difíceis, nos momentos tristes e nos momentos alegres. Em tudo sou grato, a todos sou eternamente grato! Com você a vida tem o melhor sentido! Gratidão! Gratidão! Gratidão! Sintam-se abraçados, com um abraço macio, de um homem com o coração amoroso de um menino feliz! Sim, o sim para a vida!

Gratidão!

Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Antonio Onofre Neves
Antonio Onofre Neves Seguir

Vivendo as melhores experiências em Deus e buscando-o para todas as situações da minha vida!

Ler conteúdo completo
Indicados para você