[ editar artigo]

ALÉM DO APARENTE

ALÉM DO APARENTE

Bert Hellinger, ao estudar e desenvolver o método das constelações sistêmicas, abriu os olhos para uma visão inédita da realidade humana.

A professora Olinda, nesses escritos, nos ensina enquanto sujeito e enquanto coletividade a olhar além desse método com suas prosas e seus versos, seu riso, sua modéstia de amar o campo.

Esta didática de confiança e certeza de falar desse estilo de vida tranquiliza e surpreende nossas vidas pelas dissoluções almejadas.

O desânimo que oferece espaço a vida, a incerteza à segurança do amor do dos braços dos pais, dos avós, dos bisavós, o perdão, o auto perdão. Ao escrever esse livro, a professora nos brinda com meditações intensas e elucidativas a respeito dos princípios sistêmicos - pertencimento, compensação e ordem, e sobre como a vida nos abre portas quando se faz o que é indispensável para enxergar nosso sistema.

Em decorrência de anos de disciplina e estudos sobre constelações familiares, os escritos no além do aparente, aqui oferecidos, são lealdades da influência mútua entre a mesma e seus alunos, para inclusão e desenvolvimento da vida de todos que passarão por seus merecidos anos de estudo e de existência.

Deste processo e da atitude sistêmica para lidar com as fundamentais amarguras da humanidade, Além do Aparente é um livro que podemos ler como uma prosa, como um poema, ou meramente como uma canção que acorda a essência para o mais sublime, com a certeza real de poder sentir o amor de volta.

 

Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
LILIAN AIRES FONTOURA
LILIAN AIRES FONTOURA Seguir

Lílian, filha de Pedro Argemiro Fontoura e Maria Conceição Aires Fontoura, mãe de Rafael Aires Quinhones e Camila Aires Quinhones. 🌹

Ler conteúdo completo
Indicados para você