As almas finas, delicadas e elegantes estão vibrando na frequência do criador. Enquanto estão aqui nesse mundo imperfeito, sofrem muito com a brutalidade da humanidade... por isso elas se deprimem... como flores que murcham.
Porém, ao se expressarem através das artes, da música, da literatura e da contemplação da beleza da natureza, essa alma delicada desabrocha, se expande em milhares de fractais que envolvem as pessoas que por elas passam... e quem convive com elas, têm o privilégio de evoluir mais rápido.
Então sonhe e realize... para crescer e ter a liberdade em sempre expandir sua alma. Alma comprimida é alma deprimida. Então cresça, aflore, flua ("let it grow", como diz a letra daquela música de Eric Clapton) e você perceberá que o essencial é estar conectado com o Criador, luz e amor que emana através de nós toda a sabedoria, inteligência e as habilidades... e isso já basta para preencher toda a alma.
Quando as agressividades, de quem for, tentar penetrar em seu espaço ou lugar, apenas aumente a luz que já está dentro de você, e quando for necessário use palavras, mas nunca deixando de expressar seus sentimentos através das Artes.
Ótimo dia! ❤
Flora Amatti