Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Amor à vida! Gotinhas de milagres

Amor à vida! Gotinhas de milagres
Suzana Langner
ago. 15 - 2 min de leitura
010

Não importa em que posto desta vida nossa divindade nos colocou. Estejamos dedicados aos negócios ou a profissão, sejamos ricos ou pobres, reis ou mendigos, para nós, bem como para todos, é possível dar continuidade ao trabalho realizado a partir de nossa vocação, e ainda assim, ser uma verdadeira benção aos que estão próximos. 

Edward Bach, em seu livro, nos diz que a maior conquista de todos será sempre através do amor e da bondade, e quando tivermos desenvolvido suficientemente essas duas qualidades, teremos mais compaixão e não ofereceremos resistência, pois é a resistência que causa o dano.

E vai um pouco mais adiante quando nos fala que certos males podem ser causados por meios físicos diretos, e excessos cometidos; mas em geral, a doença se deve a algum erro básico em nosso temperamento, dessa forma para alcançar uma cura completa, não somente devem ser empregados recursos físicos, escolhendo sempre os métodos melhores e mais familiares para a arte da cura, mas também devemos lançar mão de toda a nossa habilidade para eliminar qualquer falha em nossa natureza; porque a cura essencial vem essencialmente de dentro de nós, da própria Alma que por meio da bondade do Criador, irradia harmonia do começo ao fim da personalidade, quando se permite que assim seja.

Desde tempos imemoriais sabe-se que a Providência colocou na natureza recursos capazes de prevenir e de curar as enfermidades, como ervas, plantas e árvores divinamente enriquecidos.

Dr. Edward BACH, autor das 38 essências FLORAIS.

 

Todos os sofrimentos carregam uma dinâmica e informam sobre o que aquele organismo está experienciando e necessitando.

OLINDA GUEDES, no Curso para Terapeuta Floral Sistêmico.

 

Suzana Langner

Florais de Bach

 

 


Denunciar publicação
    010

    Indicados para você


    Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica

    Verifique as políticas de Privacidade e Termos de uso

    A Squid é uma empresa LWSA.
    Todos os direitos reservados.