A lealdade sistêmica é tão forte que por amor inconscientemente repetimos histórias e mesmo estando na dor, normalmente achamos que é normal sofrer.
É através da dor que temos a oportunidade de escolher fazer um pouco diferente dos nossos antepassados, quando temos consciência da situação que estamos vivendo e decidimos ser felizes é que nossa vida toma um novo rumo.
Quando na vida é difícil ganhar dinheiro há um vínculo com antepassados, onde devemos nos perguntar “quem na minha família não tinha permissão para ganhar dinheiro”?
Um breve relato meu, meus pais se divorciaram na minha adolescência e eu disse a mim mesma, vou fazer diferente, mas atrai um relacionamento ainda pior que dos meus pais, abusivo, dependência, com vícios, hoje entendo e aceito tudo como foi.
Antes não tinha consciência. Onde há vínculos de amor interrompido, há lealdade e emaranhamentos, esses vínculos interrompidos passam até 3 gerações.
“Queridos antepassados eu honro vocês, eu vejo vocês, eu incluo vocês, sou uma descendente, o melhor de vocês está em mim.”
#mod02