Hoje acordei 5 da manhã, muito frio e meus pensamentos eram sobre minha constelação.
Entrei no Saber Sistêmico e fui procurar minha constelação.
Achei e comecei assistir, no início chorei só de ver meu rosto e aos pouco fui acalmando e prestando atenção, no meu comportamento.
Uma parte de mim não queria olhar, o tempo todo eu desviava o olhar, sim tinha o rosto com pontos devido a Convulsão que tive naqueles dias.
Mas ao mesmo tempo não era só isso eu não olhava. Eu tinha muito choro engasgado muita dor no peito olhos embasados. Dificuldade ruídos.
Tudo isso fez eu observar e buscar entender. Que todo aquele peso sobre mim não me pertencia.
Eu como tão pouco e estou tão enorme.
Mas não era de comida o peso que via e sim o peso da tristeza da vida não vivida eu quero morrer não existe felicidades eu te carrego porque vou junto.
Tudo fica claro quando Olinda fala da morte e assuntos são tantos.
Eu entrego tudo a meu pai e meus ancestrais.
Eu sinto muito tudo que aconteceu. Mas aqui e agora eu vou honrar eles dando o melhor a minha vida me cuidando me amando.
Penso que cada vez que eu assistir a esse meu vídeo eu vou ter nova percepção de melhoras da minha Cura da minha evolução cada vez vou entender e agradecer. E me liberar desse sistema com tantas mortes.
Vejo nesta minha postura ali sentada eu tão forte grande no sentido "Eu consigo carregar todas essas mortes" a visão é como se eu tivesse todos os caixões nas minhas costas . Isso não me pertence sinto muito eu entrego ao dono e vocês ficam no meu coração ❤️
Assim foi a visão que eu tive hoje revendo minha constelação. Vendo o peso do meu rosto e do meu corpo.
Então durante a semana tirei uma foto para enviar a minha filha.
Hoje eu comparei não estou maquiada. Não neste sentido a comparação.
Ela é no sentido da leveza na luz aumentei a foto e fiquei analisando isso. Olhos abertos olhar para cima buscando o novo alegria com harmonia.
Isso que senti e queria compartilhar com vocês.
Gratidão ♥️