Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

LIANA UTINGUASSU

LIANA UTINGUASSU
Liana Utinguassu
mar. 12 - 3 min de leitura
000

Olá,

Sou Liana Utinguassu

SOBRE MIM: Sou Filha de Zulma Silva Utinguassu e Otavio Utinguassu(já falecido).

Sou a mais nova de três filhas. Tenho 58 anos. Fui casada 25 anos com R.B.P. Pai de meu filho, J. Otavio (33 anos). Estou casada com R.F.M.R, há 7 anos.

Resido em um Sítio em Porto Alegre/RS onde celebro todos os dias com toda Natureza, animais, seres encantados da Mata, vivendo sempre esta conexão com a Mãe Terra e toda Criação, Mãe/Pai/Filho, Espírito.

SOBRE MEU SERVIR A VIDA: Me formei no segundo Grau em Magistério e cursei faculdade em Comunicação Social/Jornalismo inicialmente, migrando ao Turismo depois.

Há aproximadamente 30 anos, tive um forte Chamado da Terra que me conduziu à buscar minhas raízes Indígenas e desde então, toda uma Trilha de profundas vivências tanto diretas como indiretas com todo Universo Indígena no Brasil e Américas, se deu.

Me envolvi profundamente tanto Institucionalmente (quando fundei uma OSCIP) voltada à estas questões e o Meio Ambiente, como também em processos intimamente na aldeia ,dentro de vários aspectos com a Medicina Tradicional e toda uma escola Tribal que eu retomaria com diversas etnias, porém principalmente com minha Raiz Tupy e Guarani.

SABERES QUE VENHO GUARDANDO NOS MEUS ESTUDOS: Em paralelo, fui tecendo minha própria teia do propósito Ancestral e Alquímico, onde fiz e sigo fazendo Cursos voltados à Natureza de SER, tanto com Medicina Oriental Chinesa, como outras áreas somato emocionais, leitura do Corpo, Alma, Espírito, Bases Reichianas, Florais, Reiki, Ciência Alquímica e também Constelações...

PONTE AO FUTURO: Hoje, posso dizer que as Constelações sempre estiveram em minha “Trajetória”, em minha Alma. Mas, há alguns anos, comecei ,em parceria com uma amiga Consteladora, a Constelar com Cavalos e posteriormente com Bonecos e Pessoas. Me submeti há alguns processos que me foram tão benéficos, tão Curadores, não somente a mim como ao meu sistema, que resolvi buscar uma Mestra ou Mestre, dentro desta Trilha. Sempre Confiante, fui pesquisando...Fiz alguns outros “Cursos” Gratuitos com outros professores, mas não me afinava...Algo não se encaixava, por diferentes razões...Um determinado dia, ano Passado, em Agosto, eu vi uma chamada para Curso com Olinda pelo Isntagram.

Logo que olhei e a escutei...senti que ali estava à pessoa certa, na hora certa e não hesitei. Me inscrevi pelo celular. Meu marido dirigia e eu lhe dizia: Não posso perder esta oportunidade! Ele, sempre positivo, me disse: OK, FAÇA!

Meu compromisso com meu propósito de Vida, é justamente levar ao maior número de pessoas estas ferramentas no auxilio de suas própria necessidades. Como Terapeuta, Alquimica, como Consteladora, sirvo de PONTE para que as pessoas possam fazer suas mudanças, dentro de também suas escolhas, de forma independente e também recomendo sempre Olinda Guedes, pois para mim, foi e será sempre a pessoa que me proporcionou esta “Formação” REAL.

Gratidão Olinda Guedes

Gratidão Ancestrais

Gratidão à toda minha família de hoje e de antes...

Liana Utinguassu

Passo a Pedra da Palavra...


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você


    Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica

    Verifique as políticas de Privacidade e Termos de uso

    A Squid é uma empresa LWSA.
    Todos os direitos reservados.