Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

AQUELES QUE CARREGAM AS TAREFAS MAIS DIFÍCEIS

AQUELES QUE CARREGAM AS TAREFAS MAIS DIFÍCEIS
OLINDA GUEDES
fev. 24 - 2 min de leitura
020

Quando observamos uma pessoa, cheia de dificuldades, sofrendo, vivendo infeliz, fracassado, doente, deveríamos ter gratidão e compaixão.

Gratidão porque essa pessoa está realizando tarefas desafiantes para seu sistema.

Compaixão porque não sabemos porque mas essa pessoa foi a sorteada para carregar essa tarefa difícil e então, outros estão livres para viverem cheios de realizações.

Todas as vezes que alguém está com uma situação que não é proporcional ao contexto é assim: uma lealdade, trabalhando para todo o sistema por meio deste sofrimento, desta condição.

Imagine uma pessoa que tem uma família linda e simplesmente não trata ninguém com gentileza e vive reclamando de tudo? Isso é um exemplo claro disso.

É importante ter esse discernimento, não é mesmo? Só deste modo podemos ajudar.

Nestas situações você pode se perguntar:

Quem parece que está falando aí por meio desta pessoa que vive deste jeito ? É um velho desamparado? Um filho ignorado? Uma pátria inteira? Quem está aí? Necessitando do quê?

Pode parecer maluco... mas, por vezes, só uma meditação assim, uma reflexão assim, com amor, ajuda a harmonizar a situação, a mudar o rumo energético daquela pessoa.

Você já experimentou isso?

#olindaguedes
#curareal
#escolareal
#terapiareal
#SaberSistemico

 

OLINDA GUEDES é mãe.

Sua primogênita é Nina Maria, depois vieram os sêxtuplos: Camila Maria, João Victor, Gabriel Salomão, Lucas Felipe, Rian Mateus e Hugo José. No céu, quatro anjos. Apaixonada pela vida, escreve com o coração o que cabe em palavras. Além do Aparente, o segundo livro de sua autoria , diz muito mais sobre Constelações. O terceiro - A Verdade Sobre o Sofrimento Humano - fala sobre sintomas, doenças e suas dinâmicas sistêmicas.

Conduz, no Instituto Anauê-Teiño, a Escola Real, uma Escola de Saberes Úteis, Saberes Sistêmicos, uma Escola para Terapeutas e todos os que desejam se apropriar de conhecimentos para o bem viver. Uma iniciativa cujo objetivo é trocar saberes das diversas ciências com o propósito de uma vida mais feliz, próspera e saudável.

https://linktr.ee/olindaguedes

 


Denunciar publicação
    020

    Indicados para você


    Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica

    Verifique as políticas de Privacidade e Termos de uso

    A Squid é uma empresa LWSA.
    Todos os direitos reservados.