Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

As gotinhas milagrosas

As gotinhas milagrosas
Karina Andare
dez. 29 - 2 min de leitura
060

Hoje quero deixar meu relato sobre os Florais de Bach.

Concluir o curso de Terapia Floral Sistêmica com Olinda Guedes (https://sabersistemico.com.br/@olindaguedes) e sua equipe me fez enxergar "além do aparente" (esse é inclusive o título do livro da mestra Olinda Guedes, recomendadíssimo), pois tive o privilégio de aprender sobre os Florais de Bach, também chamados por Olinda de "gotinhas milagrosas" (a melhor definição) e ter uma visão muito mais ampla, uma visão sistêmica.

 

Esse é um conhecimento extremamente valioso, pois é por meio dele que se pode curar, não só os sintomas relatados pelo cliente naquele momento ou fase da vida, mas curar de fato a origem daquele sofrimento e isso, só um terapeuta sistêmico é capaz de fazer! 

Quero compartilhar de forma resumida a história da minha primeira cliente: Mulher jovem, casada, 2 filhos  (menina de 3 e menino de 14 anos). Se queixava de intolerância com o esposo e filhos, crises de pressão alta e taquicardia nos momentos de estresse. Tinha dificuldade de expressar seus sentimentos e se sentia injustiçada pelas pessoas à sua volta. Ao pesquisar sobre sua história de vida, pude entender a origem do sofrimento: foi abandonada pelo pai; a mãe nunca esteve presente e batia nela; foi criada pela avó; sempre se sentiu rejeitada, excluída. 

Ao iniciar com os florais, em 3 dias de uso relatou melhora, não estava tão intolerante, seus pensamentos estavam mais coerentes com a realidade, o sono também melhorou. Para a filha de 3 anos também iniciamos com os florais.

E no dia de Natal, recebo da cliente esta linda mensagem:

"Karina, Feliz Natal!
Perdoe se estou a incomodar, mas esses dois dias recebi pessoas especiais aqui em casa. Todas elas, se impressionaram com minha mudança, disseram estar com mais luz, que meu sorriso está mais expressivo, que estou mais articulada e sem falar na calma, tanto minha como da Manu...
Devo isso a você. Sua atenção, seu carinho.
Imensamente grata, querida, mudou minha vida 😘😘😘😘😘"

Está comprovado o milagre dos Florais de Bach!

Meu sentimento é de gratidão pela oportunidade de receber esses ensinamentos e de ajudar a mim mesma e a tantas pessoas!

Abraços floridos!
 

 


Denunciar publicação
    060

    Indicados para você


    Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica

    Verifique as políticas de Privacidade e Termos de uso

    A Squid é uma empresa LWSA.
    Todos os direitos reservados.