No módulo II, As leis do amor e os movimentos que curam, muitas ficham foram caindo e pude olhar para alguns fatos da minha história e dizer: “agora sei”. Isso foi tão libertador.
“Antes da felicidade, a lealdade, os pais”. Essa frase me impactou profundamente! Percebi que tenho sido leal aos meus pais, pelo profundo amor que tenho a eles e aos meus antepassados, porém alguns emaranhamentos presentes em minha história familiar necessitam serem curados e estou disposta a percorrer esse caminho de cura.
Para que eu possa ser feliz e próspera, preciso ter a coragem de ser um pouco desleal ao meu sistema e abrir novas portas para as futuras gerações. Durante todo o módulo, a mestra Olinda, enfatizou o quão importante é ler muito, estudar muito, pesquisar, aprofundar para entender, buscar com estratégia o que almejamos.
Me sinto feliz ao ouvir suas palavras, confirmando o que meu coração tem buscado. O gosto pelo conhecimento sempre esteve presente em mim. Meus pais e meus antepassados, na sua grande maioria, não tiveram oportunidades de aprender, nem ao menos ler e escrever.
Compreendi, ao longo das aulas, que essa é uma das maneiras de me curar e presenteá-los por tudo que fizeram para que a vida chegasse a mim.
É sempre tempo de ser feliz, de se curar. Meu tempo é aqui e agora!
Gratidão por estar com vocês e percorrer esse processo de cura no movimento de amor.