Quando estamos estudando um tema, torna-se impressionante o quanto identificamos as situações que vamos vivenciando. Neste momento, identifico a minha noite escura.
Interessante é que vivo um misto de teoria e prática. Ainda assim, sentir esse processo sem ficar se julgando, traz paz e serenidade. Embora algumas vezes me deixe levar pelo cansaço e pela dor (não é forte, mas é constante), em seguida retomo a consciência e dou espaço para a cura. Isso é formidável.
Ah, o fato de estar passando por essa noite escura, não me impede de ver luz no fim do túnel, nem de dar bons conselhos quando solicitado.
Com esse sentimento e de determinada a galgar mais um estágio no estudo sobre as Constelações Sistêmicas, inicio o fichamento do livro Noite Escura de autoria de São João da Cruz. Imagino o quanto será proveitoso essa leitura, complementando o módulo 07 da Formação Real em Constelação Sistêmica.
Que Deus me dê serenidade e amor suficiente para enxergar o mundo com outros olhos e que meus pais possam se orgulhar de mim assim como me orgulho deles.
Que minha estrela possa brilhar e fazer parte dessa constelação.
beijos de luz!
Roseli