Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Assim como a vida gosta 🌼

Assim como a vida gosta 🌼
Ivete Rambo
nov. 2 - 2 min de leitura
000

Era uma vez em um lindo dia de sol, o amor resplandecia e do céu veio um anjo que assim disse:

-Senhoras e Senhores, lhes trago uma mensagem la do céu, de todos os que já se foram... eles mandam dizer que la no céu também tem vida mas é aqui na terra que a vida deve ser plenamente vivida. Também mandam dizer para vocês aproveitarem para amar mais, sorrir mais, a se apaixonar mais, a se olharem mais. Acordem, abram os olhos, escutem o que a vida tem a lhes dizer e a lhes oferecer.

🌼 Agradeçam 🌼 o reino da paz e o amor e se você ainda não sabe amar,  tem um recado para você também:

-Lá no céu eles dizem que um coração cheio de lágrimas tem as mais belas histórias de amor para contar. Conversem com pessoas que sabem amar... aprendemos a fazer bolo, aprendemos a caminhar, podemos aprender a amar.

Amar é viver, e viver é amar.

Vá em direção dos seus sonhos. Fique parado somente o tempo que for necessário para descansar, não descanse em demasia para que a vida não fique vazia.

Eles mandaram dizer também que se eles pudessem voltar para a terra por alguns segundos eles aproveitariam a oportunidade para olhar nos olhos de quem eles mais amam e dizer:

-Por favor viva, aproveite o sol, a chuva, a terra, o alimento. Vista-se de sonhos e alegrias e permita que Deus te guie, ele sabe de todas as coisas. E assim como em um grande jardim,  floresça, exale o seu perfume, seja uma pessoa linda assim como a vida gosta. 🌼


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você


    Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica

    Verifique as políticas de Privacidade e Termos de uso

    A Squid é uma empresa LWSA.
    Todos os direitos reservados.