Neste módulo foi emoção atrás de emoção. O mais incrível e libertador foi ir encaixando as pecinhas das dúvidas que iam surgindo e a expansão da minha consciência através de cada palavra da amada Olinda e dos amados colegas e suas contribuições.
Entender os excessos que cometemos por anos e que tudo é por "AMOR". Um amor por lealdades, e que deve ser curado através do conhecimento das Leis do Amor!
Voltar para o nosso lugar muitas vezes é difícil, pois somos arrastados neste amor cego muitas vezes por muitas gerações. Precisamos estudar, nos amar e dar lugar a novos olhares. Enxergar o que não estava sendo visto e deixar seus mortos enterrarem os seus mortos.
Eu me transformei a cada constelação, a cada fala e a cada lágrima que caia em meio a tantos sentimentos e sofrimentos compartilhados entre dor e amor, dar e receber, excluir e incluir.
Reassisti algumas aulas e percebi meu coração tendo novos olhares, aprendi a não julgar e a simplesmente dar um lugar em meu coração e a receber com gratidão todo aprendizado.
Me senti acolhida, percebida, amada e incluída nesta linda família Real. Quanta emoção. Presença de DEUS!
Fiquei sensível a cada olhar, gesto, tom de voz de meus colegas e comecei a perceber diferença no meu próprio corpo e em meus pensamentos.
Este módulo foi mágico, me senti leve e que estou na jornada certa de minha cura, resolvendo meus emaranhamentos e percebo o movimento diferente do meu sistema.
Tive a pouco tempo uma grande decepção com meu único irmão vivo, o que me causa muita dor ainda; aprendi neste módulo que quando uma pessoa não tem um comportamento adequado ao nosso convívio, não contribui em nada e nos machuca, o mais bonito a se fazer é nos afastarmos, pois não podemos aceitar estes comportamentos que violam nosso ser e que só nos traz dor e sofrimento.
Hoje consigo dar um lugar no meu coração a este irmão, já agradeci a ele por tudo o que vivemos e me afastei.
Agora sigo meu caminho!
Sou inteiramente gratidão, levada por esta linda família real, a cada dia mais adiante!
Amor, amor, amor!
Eu agora vejo todos vocês!