[ editar artigo]

ATIVANDO O PAI EM NÓS

ATIVANDO O PAI EM NÓS

Quando nos aproximamos de nosso pai e nossa mãe, quando encontramos a cura e reconciliação com o masculino e o feminino que vive em nós, assim encontramos a força e a direção.

Recebi o que de mais importante havia para receber, minha vida, eu quis nascer e ter um corpo físico. Sou grata pela vida que chegou até a mim por meio de meus pais.

Em uma linda meditação guiada  por nossa querida professora Olinda, me fez ir ao encontro de nosso pai, o pai terreno e o pai celestial, pai de amor e pai de abundância.

Sou grata a minha mãe por ter dito sim a vida, sim ela me gerou, me amou, me cuidou, me conduziu ao meu pai e permitiu que permanecer junto dele.

De vocês eu tomo o masculino e o feminino, o necessário para vir ao mundo e ter um corpo físico, gratidão por todos os homens do meu sistema.

"Queridos homens voltem para casa, a guerra já acabou, voltem para casa."

A paz vem da mulher, a paz vem da mãe, nós somos a medicina neste sistema. Informando a todas as células do meu corpo, o masculino que habita em mim, agora sabemos que podemos descansar, podemos nos alegra, sentir, realizar, podemos tudo, temos o necessário para buscar o que queremos.

Depois desta linda meditação guiada, muita dor foi dissolvida, mágoas curadas e memórias resinificada, me libertei das amarras dos julgamentos, medos, inseguranças. Recebi e me abasteci de toda a coragem e determinação do masculino, do guerreiro e transformando feridas em pérolas sigo mais forte e radiante para a vida.

Nos foi proposto um exercício, escolher uma peça de meu pai ou que o represente para passar o dia com ele bem próximo de mim, honrando todos os homens de meu sistema.

Grata pela coragem, pela força, segurança, grata pela vida. Querido Deus, finalmente o tempo da paz chegou, o feminino está aqui.

Sim agora eu sei, vocês fizeram o suficiente e um tanto mais. Grata a vocês que com tantos desafios e obstáculos a vida chegou até a mim

Gratidão, gratidão, gratidão!

Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Ler conteúdo completo
Indicados para você