Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
loading
Constelações SistêmicasVOLTAR

ATENDIMENTO ONLINE DE CONSTELAÇÃO NA ÁGUA

ATENDIMENTO ONLINE DE CONSTELAÇÃO NA ÁGUA
Rosleny Aparecida Jasper Duwe
set. 10 - 3 min de leitura
000

Tema constelado de nossa amada Rosalina Gavlaki. Eu vejo você!

Mal de Parkison é um grande trauma onde a vida está totalmente ameaçada. É preciso desenvolver um sentimento de paz e tranquilidade, isto é um grande milagre e um bálsamo para a vida.

Mal de Parkison é memória transgeracional que é disparada por um estímulo que tem uma semelhança com a origem daqueles fatos ocorridos em gerações anteriores. 

Tantas travessias, dores, memórias, a cada sensação vivida ou sentida pode ser reverenciada, acolhida com amor, agora já passou, gratidão, agora eu sei, agora eu vejo, você não está mais invisível. Uma melodia, uma canção que toca  a alma e o coração vale mais que mil palavras. As canções são cura e acalento para a alma, para as dores.

Fratura trazem memórias transgeracionais de tortura, trazendo muitas fraturas nas pernas. Quantas dores, quantos sofrimentos, memórias sofridas, infâncias roubadas, solidão. Necessário ter muito cuidado, carinho, florais, musicalidade, massagem, atenção, intervenção médica. Muitas vezes na família as dores se repetem, onde os filhos também fazem parte deste emaranhamento. 

É importante ter a serenidade necessária porque o tempo é um dos grandes aliados para os milagres. Os milagres necessitam do tempo, não do tempo  relógio, mas o do coração, que passa pelo tempo do relógio. O tempo do coração nós chamamos de serenidade, é o tempo quântico, é o tempo sem tempo. É o tempo sem ontem e sem amanhã, e é lindo perceber quando estamos dentro desta memória, dentro desta vibração dos milagres e do campo.

Quando estamos em sintonia com o campo, com a perfeição da vida, nós nos entregamos para tudo aquilo que a vida nos entrega. Esta perfeita sintonia nos permite entregar a tudo aquilo que o campo nos entrega. 

O que é um sintoma: um sintoma é um sofrimento resistido, é um sofrimento não experienciado, é o amor interrompido. 

Quando nós estamos em uma constelação, mesmo que seja em um curso, o mais importante é o cliente. Tudo o mais fica em segundo plano, o aprendizado das constelações vai além das palavras, e para que o aprendizado aconteça de modo sensorial é fundamental que o nosso corpo de dor esteja suficientemente curado.

As constelações pedem que nós possamos utilizar muito mais o nosso coração do que a nossa mente cartesiana, e nós só saberemos que estamos acertando à medida que o nosso cliente demonstra que está mais em paz. Por isso é utilizado todos os recursos que se tem, inclusive de incluir todas as informações do campo. O cliente é sempre protagonista e é importante dar continuidade nos tratamentos com terapias sensoriais.

#parkison #memórias #sintoma #trauma

Participe do grupo Constelações Sistêmicas e receba novidades todas as semanas.


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você


    Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica

    Verifique as políticas de Privacidade e Termos de uso

    A Squid é uma empresa LWSA.
    Todos os direitos reservados.