Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

RELACIONAMENTOS DO MEU SISTEMA

RELACIONAMENTOS DO MEU SISTEMA
leonora campagnaro
jan. 4 - 2 min de leitura
000

Meus pais contavam que antes deles, os casamentos eram arranjados pelo pai da filha. Era ela que decidia quando ela casaria e com quem.

Minha mãe casou com meu pai aos dezesseis anos. Ele tinha dezoito. Viveram mais de quinze anos juntos, até que ele adoeceu e se suicidou. Ela ficou com os sete filhos, o mais velho com quatorze anos e o mais novo com um aninho. Nunca mais ela se casou.

Meu irmão mais velho casou, mas foi abandonado pela esposa, que levou os filhos junto. Ele também nunca mais arrumou outra mulher.

Minha segunda irmã mais velha ficou noiva e ia se casar, mas o noivo dela desapareceu. Mais tarde ela conheceu outra pessoa, com quem se casou e teve 3 filhos. Esse marido logo veio a falecer em um acidente, assim como o terceiro filho dela, que faleceu aos 9 anos devido a ingestão errônea de soda cáustica. Ela também nunca mais quis arrumar ninguém, ficou viúva bem nova.

O terceiro irmão se casou, tem 4 filhos, aparentemente vive num relacionamento precário e nunca está bem financeiramente.

Minha quarta irmã se casou contra o gosto da mãe, já que ela não gostava do namorado escolhido pela filha. Tiveram quatro filhos e hoje ela sofre de depressão.

Eu tive vários namorados, sempre encerrei os relacionamento, não levava a serio, recusava propostas de casamento... até fiquei noiva, mas não sentia que queria algo.

Depois de um tempo conheci meu esposo. Minha mãe não aceitava porque ele era separado da primeira esposa, mas mesmo assim fiquei com ele contra o gosto dela. Tenho 3 filhos e três netos, sofri muito nesse casamento porque meu esposo repetiu a vida do seu pai. Nunca consegui me separar dele, quando eu estava decidida ele implorava. Quando comecei a fazer o curso ele mudou pra melhor.

Minha irmã mais nova casou, sofreu muito, teve depressão, se separou, agora está bem, criando 3 filhos.

Meu irmão mais novo casou, tem 3 filhos, sempre viveu bem. Ele trabalha fora e ajuda em casa, até pão ele faz.

Minhas duas filhas se casaram e também se separaram. Nessa aula descobri que meu sistema precisa de cura nos relacionamentos e eu já estou no caminho.

Gratidão Mestra.

 


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você


    Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica

    Verifique as políticas de Privacidade e Termos de uso

    A Squid é uma empresa LWSA.
    Todos os direitos reservados.