Essa aula não poderia passar em branco, pois trata da história de uma pessoa com um corpo de dor com grande força de vida, um exemplo de lealdade à vida. Uma lição para todos nós que às vezes nos fechamos em nosso mundo de dor, achando que somos os únicos que sofremos as intempéries da vida. Eu fiquei praticamente aturdida com a vida dela.
Penso que temos que agradecer a Deus todos os dias de nossas vidas pelas pessoas, como, Rosalina e muitas outras que vivem pelo nosso planeta e sofrem coisas que nem imaginamos, têm um corpo de dor que aos nossos olhos parece ser impossível suportar.
A vida é uma dadiva de Deus, não importa como ela chega até nós, mas é um campo de bênçãos, de aprendizado de força de aprimoramento para nossas almas. Somos abençoados quando lutamos e vamos em busca da nossa cura, quando estamos abertos para o conhecimento, para ver que a vida sempre nos dá uma chance de sermos mais felizes, de colocarmos nossas dores fora de nossos sofrimentos.
Ter conhecimento em Constelação Familiar é abrir um grande horizonte de possibilidades para entender porque devemos buscá-la como conhecimento e utilizá-la em nossas vidas. A bondade está nesse milagre de podermos reconstruir a partir de onde nos encontramos caídos, ajoelhados ou nos arrastando, porque haverá sempre uma oportunidade à frente, haverá sempre uma mão amiga a acolher.
Constelação Sistêmica Familiar proporciona a cada um de nós que queremos continuar lutando, em busca de um lugar ao sol, um bem-estar, uma vida saudável, todo acolhimento, dedicação, orientação e conhecimento. Sou muito grata por essa oportunidade.