Por quê tenho sentimentos de nostalgia próximo ao meu aniversário?
Olhar para o coração dessas mães foi extremamente libertador para mim. Pude constelar a cada frase dita na aula, ao dizer: "Agora Eu sei!" Foi ficando leve, foi me libertando, me trazendo paz, pude imaginar o pavor, a tristeza, pude compreender o que se passava comigo e, tem mais, senti que pode ser que na data do meu aniversário tenha acontecido algo maior, nada é mais terrível que uma mãe ter que enterrar seu filho. Ela realmente morre.
Eu vejo todas vocês minhas antepassadas. Eu lhe agradeço por tudo! Pela luz em minha vida, vou fazer diferente, vou honrar cada dia de minha vida. Eu sou feliz!
Fiquei fascinada com a gramática das cores. Quanta sabedoria, quanta energia carrega um campo!
Me identifiquei com a cor amarelo que são pessoas que se identificam com a energia de carregarem a missão de chamar seu sistema para o uso da razão, do bom senso da lógica. Elas estão sempre mediando. Elas se sentem profundamente comovidas pelas situações humanitárias.
São pessoas com uma compaixão natural, empatia; elas são capazes de perceber o que nunca foi dito para ninguém. É natural pessoas se abrirem com elas, são pessoas pés no chão. É comum sentirem dores nos ombros no peito e nas pernas.