Esta carta é resultado de uma experiência vivenciada em uma constelação na água como atividade proposta na Formação Master:
- "Querida antepassada sinto muito pelo seu destino e sinto muito pela sua dor.
Seu destino e sua dor não foram em vão porque as mulheres do nosso sistema são extremamente fortes e dedicadas ao trabalho como você.
Sua passagem pela Terra foi curta e sua partida foi de uma forma bruta, covarde e lhe tirou o direito de ir em frente com seus objetivos e propósitos, mas nós mulheres, Souza e Monsõres, com sua força levamos nossos propósitos para o que desejamos e as que não estão mais neste plano trilharam caminhos de muita luta e conquistas e, as que como eu, tem uma força imensa para ir em direção ao que desejam vivendo o presente e com a força de nosso trabalho honramos todas as nossas antepassadas, inclusive você.
Foi o suficiente.
O essencial você fez.
Eu acolho você em meu coração e sou grata por ter recebido de ti parte da força para exercer minha profissão de professora com muito amor, dedicação, compromisso e responsabilidade.
Hoje você pode finalizar o seu ciclo de dor porque o amor traz de volta e você está de volta como memória, força, história.
Eu vejo você.
Eu vejo sua dor.
Eu sinto, vejo e sinto a sua força.
O seu caminho para o descanso eterno está liberado e autorizado pelo amor, pela minha gratidão e de todo o nosso sistema.
Minha gratidão e amor a você.
Ofereço a ti, para colorir seu caminho de uma nova vida, uma egrégora de energia, onde estiver, com rosas vermelhas e flores do ipê amarelo.
Um vestido bem colorido com flores de girassol que sempre busca a luz e o calor do sol.
Adornos, como brincos grandes, coloridos e combinando com o vestido.
Um lindo sapato de salto representando a mais pura elegância.
Uma linda bolsa que caiba tudo que desejar levar contigo para esta nova fase de amor eterno.
Com lágrimas nos olhos e o coração cheio de amor, eu digo a você:
Agora eu sei!
Agora eu sei!
O amor traz de volta.
E agora eu estou pronta para finalizar um ciclo em minha profissão de base.
Estou pronta!
Estou pronta!
DIRIBUINO!
Diribuino = gratidão.