[ editar artigo]

Carta aos antepassados

Carta aos antepassados

Sentimentos incríveis, não sei como descrever.

Jaguariúna 29/08/2020

Queridos antepassados, hoje é dia de agradecer à todos vocês pelo caminho percorrido para chegar até aqui.

Hoje honro e agradeço à todos que trabalharam com a agricultura, acho a natureza e maravilho, tenho orgulho de colher um simples chá que alimenta da energia e traz cura, agradecer a terra que se souber plantar a colheita é certa, agradeço aos meus antepassados indígenas que desenvolveram a técnica de plantar as sementes.

Agradeço ao meu avô Pedro por tudo que passou, deu a vida à minha mãe que não conhece e não entendeu o que ocorreu, peço perdão por querer ser pai da minha mãe, você fez o que foi possível fazer com o seu conhecimento e condições do momento.

Hoje quero ser grata à todos os seus antepassados, quero fazer diferente com meus irmãos que amo muito... somos seis, convivemos da melhor forma possível, tem uma que não está conosco mas existe e somos irmãos, vamos incluir porque ela também faz parte do campo.

Eu agradeço pelo esforço, pelas dores, por tudo que vocês fizeram. Eu agradeço pelas experiência, horta, roça, rodas de farinha, tudo que vocês fizeram pelos seus...  eu amo a vida e acho tudo tão fácil, mas tenho consciência de tudo que tiveram que passar para chegar até aqui.

Gratidão e a palavra de Ordem!!!

 

Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Ler conteúdo completo
Indicados para você